SERIES || Os Irregulares de Baker Street

Para saber mais:

Baseada nos lendários personagens criados por Arthur Conan Doyle, Os Irregulares de Baker Street acompanha um grupo de jovens marginalizados que, na Londres do século 19, soluciona crimes sobrenaturais em nome do sinistro Dr. John Watson e seu enigmático parceiro, Sherlock Holmes.

Personagens Principais:

McKell David >>> Spike
Thaddea Graham >>> Bea
Jojo Macari >> Billy
Harrison Osterfield >>> Leo
Darci Shaw >>> Jessie
Royce Pierreson >> Dr. Watson

Trailler da Série:


RESENHA<<<

“Os Irregulares de Baker Street” é a nova série da Netflix, com 8 episódios, ela nos transporta para era vitoriana e mistura alguns elementos – Sherlock Holmes, Londres e uma pegada sobrenatural. Sherlock não é o personagem principal e realmente aqui a lado sobrenatural é elevado durante a temporada. Sendo assim, entraria dentro de uma releitura.

No vídeo eu faço um resumo da série, conto dos pontos bons e ruins e dou a minha opinião sobre a série, se vale a pena ver ou não. A pegada da série é trazer os elementos do mundo de Sherlock, ligando ao sobrenatural, os personagens principais são os adolescentes e o submundo de Londres.


O grupo aparece pela 1ª vez em “Um Estudo em Vermelho” e em algumas outras obras, as vezes completo, as vezes apenas 1 de seus integrantes...

Share:

0 comentários