ESPECIAL || 11 Anos de Mon Petit Poison


Oie pessoas queridas....

Finalmente acabou 2020 e eu estou torcendo muito, muito para que 2021 a coisa melhore e a gente tenha aquele quentinho no coração e finalmente possa sair, viajar e encontrar as pessoas queridas que tivemos de manter longe em 2020.

E nesse clima de dias e momentos melhores virão, eis que temos ONZE anos de MON PETIT POISON 😉

O que mais me doeu nesse ano, foi o fato de não poder estar com as pessoas queridas e passar por 2 lockdowns – um super rigoroso e outro um pouco mais soft, é bizarro a gente pensar em sempre querer estar em casa e quando a gente é obrigado a ficar, percebemos que retirar/perder/deixar de fazer coisas que são tão banais tem um grande impacto.

Apesar de tudo, foi um bom ano, profissionalmente e pessoalmente, poderia ter sido melhor, a pandemia impactou algumas coisas, mas ando na fase de agradecer mais e reclamar menos, nem sempre consigo, mas sigo em frente tentando... E uma das coisas positivas do lockdown foi poder ler algumas séries e autores que passaram batidos, alguns por mim (pelo fato de morar fora), mas também por outros blogs e descobrir histórias maravilhosas e vamos espalhar a palavra dessas maravilhas em 2021.

Quero agradecer, deixar meu MUITO OBRIGADO aos leitores, as editoras, outros blogs. Porque foi através deste pedacinho que conheci muita gente legal, que não apenas fala de livros, mas que segue para vida mesmo, de fofocar sobre mil outras coisas.

Para 2021, a meta é fazer no mínimo 1 vídeo por mês no canal (confesso que as vezes dá preguiça fazer todo o cenário do vídeo, gravar, editar e finalmente upar), lembro dos vídeos dos recebidos de domingo que só dava o play sem nenhum corte ou edição...rs, mas estou aberta a começar a fazer mais vídeos e me divertir no processo, por isso, conto com vocês para me indicar quais tipos de vídeos vocês se interessam (mesmo que não seja necessariamente sobre livros). Mas tenham certeza de que sempre vai ter essa mistura sincerona que é o Mon Petit Poison.

Em 2021 CONTINUAREI DESTILANDO O MEU VENENO!!! Kkkk e torcendo para que as editoras tragam mais coisas diferentes e legais e aquele desejo básico dos leitores – que as séries saiam completas!!! Aproveito para convidar vocês para conhecerem os venenos dos livros mais antigos, entrem comentem, coloquem seus venenos lá também - eles ficam tristes... rs. E claro, partiu para as leituras de 2021 e torcer para que sejam melhores que os livros anteriores (vocês podem acompanhar pelo instagram).

Desejo que o 2021 de vocês seja lindo, cheio de coisas boas, ótimas leituras, coisas positivas e sonhos realizados... Ganhamos mais 365 dias para começar a rascunhar nossas ambições....

FELIZ 2021 |||  BIENVENUE 2021!

*-*-*

Share:

0 comentários