BOOKS || Sol da Meia-Noite (Stephenie Meyer)

Autor: Stephenie Meyer
Tradutor: Carolina Rodrigues, Flora Pinheiro, Giu Alonso, Maria Carmelita Dias, Marina Vargas e Viviane Diniz
Editora: Intrínseca
Série: Sim, livro 5 (série Crepúsculo)
Temas: Jovem-Adulto, Sobrenatural, Vampiros
Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto. 
Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim? 
Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações. 
Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão? 
Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<

"Esse era o momento do dia em que eu mais queria ser capaz de dormir.”

RESENHA<<<

Olá querides! Tudo bem?

Então, eu resolvi ler Sol da meia-noite, afinal a anos atrás eu curti muito lá livros da série Crepúsculo e depois de mais uns anos, achei bobo e que tinham coisas bem melhores, afinal, a gente vai lendo tanta coisa ao longo da vida que nosso gosto vai apurando, não é verdade?

Então, quis retornar a esse universo e relembrar de quando eu curti ansiosa cada página virada. Esse livro, sem dúvidas, foi um grande presente aos fãs, pois quando amamos algo, ter a oportunidade de revisitar nossos personagens favoritos, seja em uma nova história ou de uma nova perspectiva, é maravilhoso! Não acha?

O livro não tem novidades no quesito história, já que ele narra tudo que ocorreu no primeiro livro, mas dessa vez lemos e percebemos tudo através do personagem Edward, e então podemos ter uma ideia clara de como ele se via, como era a sede de sangue e por aí vai. 

Temos também, mais detalhes de como Carlisle se transformou, uma visão melhor sobre Emmet, Jasper e não para por aí!

Bom gente, não vou entrar em mais detalhes, pois sei que quem leu sabe o que vai encontrar. 

Essa história foi maravilhosa ao ser lida pela primeira vez e tantos anos depois, é apenas mais uma história, com alguns defeitos e vários acertos que encantou milhões de fãs!

Bjs

Share:

0 comentários