BOOK || Com Amor, Creekwood (Becky Albertalli)

Autor: Becky Albertalli
Tradutor: Ana Guadalupe
Editora: Intrínseca
Série: Sim, livro 3 (série Creekwood)
Temas: Comportamento, Jovem-Adulto, LGBTQ
Os protagonistas do best-seller Com amor, Simon estão de volta em uma sequência divertida com momentos inesquecíveis!
Becky Albertalli estreou na literatura jovem com um livro sensível e apaixonante, que narra com naturalidade e bom humor os dilemas e as paixões de um adolescente gay. Com amor, Simon foi destaque nas principais listas de mais vendidos e deu origem a sequências igualmente bem-recebidas, além de um filme de muito sucesso e uma série inspirada na história.
Foi na Creekwood High School que Simon e Blue se conheceram e se apaixonaram, e também onde Leah e Abby descobriram que o que sentiam uma pela outra era mais do que amizade. Ao que tudo indicava, a jornada de Simon e seus amigos tinha chegado ao fim, mas, para a surpresa e alegria dos fãs, o grupo está de volta em uma novela inédita.
Em Com amor, Creekwood, vamos descobrir o que aconteceu depois da formatura da escola e como todos estão lidando com a vida na universidade. Simon e Blue continuam apaixonados, só que a 189,1 quilômetros um do outro, e às vezes a saudade é quase insuportável. Já Leah e Abby dividem o dormitório e não se desgrudam, vivendo um romance adorável e chegando cada vez mais perto daquela palavrinha de quatro letras que começa com “a”.
Por meio de e-mails apaixonantes e divertidos, mas também profundos e sensíveis, acompanhamos os passos de Simon Spier e seus amigos rumo à vida adulta, uma jornada nem sempre fácil, mas cheia de descobertas e momentos inesquecíveis.

>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<

"Caramba. Oi. Que coisa esquisita, né?" 

RESENHA<<<

Mais um livro da série Crekwood. Se você não conhece os livros ou ainda não leu as resenhas dos anteriores, clique:
1-      Com amor, Simon
2-      Leah, Fora de Sintonia

Olá, quem aí gosta desses personagens tão queridos? Quando vi que esse livro iria lançar fiquei bem feliz, ele é como um mimo para os fãs poderem revisitar esse universo e saber como andam as coisas.

O livro é bem curtinho e quando percebemos ele acaba, em alguns momentos achei a troca de e-mails um pouco excessiva em se repetir nos mesmos sentimentos e, também, esquisito como Leah e Abby mesmo estando juntas trocam e-mails que eu achei desnecessários.

No geral, foi uma leitura boa para saber dos personagens e suas vidas, mas sem muito conteúdo relevante, mas foi bacana ver Blue e Abby ganhando mais voz e espaço, sem dúvidas!

Share:

0 comentários