BOOKS || Vow of Thieves (Mary E. Pearson)

Autor: Mary E. Pearson

Tradutor: Ana Death Duarte
Editora: Darkside
Série: Sim, livro 2 (série Dinastia de Ladrões)
Temas: Fantasia, Aventura, Jovem-Adulto
A conclusão de uma jornada emocionante no universo das Crônicas de Amor & Ódio. 
A trilogia Crônicas de Amor & Ódio encantou os leitores da DarkSide® Books com sua trama inteligente, disputas políticas e reviravoltas mil. O universo criado pela premiada escritora Mary E. Pearson se expandiu na duologia Dinastia de Ladrões, e levou os apaixonados leitores a revisitarem este mundo fantástico que, a cada história, cresce e se fortalece. 
Para todos os leitores que ficaram em choque com o final de Dance of Thieves, a DarkSide® Books apresenta uma novidade: Vow of Thieves, o segundo e último livro da duologia Dinastia de Ladrões. Chegou a hora de obter respostas para as perguntas que ficaram na ponta da língua. 
Kazi e Jase têm suas vidas entrelaçadas, agora mais do que nunca. O futuro parece belo e promissor, mas uma repentina desventura arrasta cada um deles para seu próprio inferno. Eles se veem capturados em uma teia de enganos tecida por seus maiores inimigos — e diante de um lugar onde as traições são mais profundas do que era possível imaginar. Ambições longínquas ameaçam destruir os dois. 
Vow of Thieves tem romance, ação, aventura e charadas de sobra para deixar os leitores do maravilhoso universo de Mary E. Pearson cada vez mais apaixonados. Com uma narrativa repleta de tensão, fugas estratégicas, planos de última hora e muitas lutas travadas, a autora presenteia os leitores com uma história perspicaz, divertida e empoderada — em outras palavras, o desfecho perfeito. 
A voz de Mary E. Pearson ressoa no coração de milhares de brasileiros, e a autora foi recebida de braços abertos pelos leitores apaixonados da linha DarkLove. A coleção da DarkSide® Books dedicada a revelar novos talentos femininos da literatura, deste mundo e de tantos outros, tem uma rainha em sua história. 
E a rainha nos espera.

>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<

"Um feixe de luz cheio de partículas de poeira abria caminho como uma minhoca através da pedra, e eu me inclinei para frente, com a esperança de roubar um pouco de calor.”

RESENHA<<<

Chegando ao fim de uma série (duologia) e nossa, vou sentir falta, pois me apaixonei pelos personagens e a história contada aqui. Para conhecer os venenos do livro anterior, clique:

Livro 1 - Dance of Thieves

A história começou mais ou menos de onde o livro anterior terminou, algumas surpresinhas, claro, mas não temos um grande salto no tempo. O enredo começa a se desenvolver a partir daí e percebemos que os personagens continuam os mesmos, mesmo que as vezes tenha alguns babacas na situação. Ou seja, espere por muitas reviravoltas e tensões aqui.

Kazi e Jase foram super bem construídos e seu desenvolvimento foi bem interessante, nada parece ser fácil para esses dois, mas também não ficou parecendo coisas muito loucas, sabe? Dentro do que tinha apresentado fez sentido, mesmo que a gente tenha odiado algumas situações.

A conclusão foi muito satisfatória para mim, teve reviravoltas, redenção, união de personagens por um bem comum, além de intrigas, e a narrativa é feita intercalando Jase e Kazi, o que nos mostra o que está acontecendo em 2 pontos diferentes.

Essa série fechou muito bem e fiquei feliz de terminar mais uma saga aqui no blog, agora é partir para outras histórias, ou quem sabe se a autora fizer pequenas histórias/contos de alguns personagens não matar a saudade?!

Para comprar:

Vow of Thieves

Share:

2 comentários

  1. Oi, Andy.
    Que bom saber que essa série teve um bom final!
    Agora me animo a fazer a leitura!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a saga terminou bem fechadinha, as vz eu acho q as séries se perdem pq fazem mtos livros e acabam enchendo linguiça...rs

      Excluir