BOOKS || A Última Festa (Lucy Foley)

Autor: Lucy Foley

Tradutor: Mariana Vargas

Editora: Intrínseca

Série: Não

Temas: Policial, Mistério, Suspense

Todo ano, nove amigos comemoram o réveillon juntos. Desta vez, apenas oito vão voltar para a casa depois da festa. 
Programado para acontecer em um cenário idílico, o réveillon que Miranda, Katie e os outros amigos que conheceram na faculdade passarão juntos este ano promete refeições deliciosas regadas a champanhe, música, jogos e conversas descontraídas. 
No entanto, as tensões começam já na viagem de trem — o grupo não tem mais nada em comum além de um passado de convivência, feridas jamais cicatrizadas e segredos potencialmente destrutivos. 
E então, em meio à grande festa da última noite do ano, o fio que os mantém unidos enfim arrebenta. No dia seguinte, alguém está morto e uma forte nevasca impede a vinda do resgate. Ninguém pode entrar. Ninguém pode sair. Nem o assassino. 
Contada em flashbacks a partir das perspectivas dos vários personagens, a história deste malfadado encontro é um daqueles mistérios de assassinato cheio de tensão e de ritmo perfeito. Com uma trama assustadora e brilhantemente construída, A Última Festa planta no leitor a semente da dúvida: será que velhos amigos são sempre os melhores amigos?

>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<

"Vejo um homem se aproximar em meio à neve que cai."

 

RESENHA<<<

Olá, como vocês estão? Por aqui anda bem corrido, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo... Mas vamos ao que interessa não é? 

O livro da vez é A Última Festa de Lucy Foley um suspense com romance e muito mistério que promete tirar o leitor do sério com personagens tão bem construídos que você sente amor ou ódio por eles. Como se os conhecesse pessoalmente. 

A história nos apresenta nove amigos que se reúnem as vezes para festejar e se divertir juntos e a festa do momento é em comemoração ao ano novo, porém não foi como as últimas festas. Pessoas mudam com o passar dos anos e será que é possível dizer o que alguém faria ou não, mesmo tendo sido seu amigo de longa data? 

Todos guardam seus segredos e mantém certos traços de suas personalidades ocultos, mas em meio a um clima de nevasca em um local um tanto quanto macabro é o cenário perfeito para um assassinato e vários suspeitos!

O livro te prende do começo ao fim. Cada virada de página foi completamente emocionante e empolgante para mim. Sinceramente não esperava que fosse amar tanto uma leitura, como amei essa! Um dos melhores livros que eu li esse ano, ok que não li muitos, mas entrou para a lista de queridinhos! 

Já estou imaginando uma adaptação desse livro! Seria incrível! 

Para comprar: 

A Última Festa


Share:

0 comentários