BOOKS || Black Hammer_Era Da Destruição[P2](Jeff Lemire)

Autor: Jeff Lemire
Tradutor: Fernando Scheibe
Editora: Intrínseca
Série: Sim, livro 4 (série Black Hammer)
Temas: HQ, Ficção, Aventura
Criada por Jeff Lemire e Dean Ormston, a premiada série Black Hammer conquistou o público e a crítica ao unir elementos de grandes clássicos dos quadrinhos, tramas únicas e personagens complexos. Sucesso inquestionável, agora a intensa jornada se encaminha para o desfecho, quando finalmente vamos descobrir o que aconteceu com os maiores heróis de Spiral City.
Após derrotarem o poderoso e maligno Antideus, eles caíram no esquecimento ao se verem presos em um estranho purgatório: uma fazenda isolada e misteriosa da qual não conseguem sair. Por dez anos viveram como uma família, escondendo sua verdadeira natureza dos habitantes locais. Até que uma visita vinda de seu antigo mundo consegue chegar até eles, trazendo consigo a esperança de voltarem para casa, mas também o prenúncio de uma era de caos e destruição.
Neste quarto e último volume, mais segredos vêm à tona, e quando a verdade sobre o que aconteceu naquela batalha fatídica é revelada, o mundo dos ex-heróis muda completamente outra vez. Com o equilíbrio do universo sob ameaça, eles serão obrigados a decidir se o preço que pagaram para salvar Spiral City valeu a pena.

>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
"Eles foram os maiores heróis de uma era perdida: ABRAHAM SLAM, o destruidor do crime da Era de Ouro; o explorador interestrelar CORONEL WEIRD e sua parceira de aventura, a robô TALKY-WALKY; BARBALIEN, o Guerreiro de Marte; MENINA DE OURO,  superqueridinha da América; MADAME LIBÉLULA, dama do macabro; e BLACK HAMMER, o invencível campeão das ruas."

RESENHA<<<
Olá, como estão?
Mais um episódio super massa de uma HQ que eu passei a amar. Esse é o volume 4, e as resenhas dos volumes anteriores podem ser encontradas aqui no blog. 

Vou tentar não dar spoilers, para que eu siga sem dor na consciência por entregar o que não deveria, dessa incrível história; ok? Bora lá...

Os heróis da aclamada Black Hammer irão finalmente obter respostas, assim como nós, para diversos questionamentos, como o porquê de eles terem ficado presos por dez anos na fazenda. Após descobertas e acontecimentos recentes eles estarão mais uma vez em Spiral City, em uma série de acontecimentos, decisões e situações que poderão mais uma vez mexer com o universo e claro, tendo que salvar o mundo, mais uma vez!! 

Amei demais cada personagem; e acompanhar o desenrolar dessa trama tão bem escrita . Leitura que compartilhei com meu filho. 

Não posso dizer que fiquei boquiaberta com a finalização da HQ, pois era esperado que fosse ser da forma que foi. Mais uma vez preciso deixar elegidos para toda a parte gráfica e processo de montagem dessa HQ. Perfeito! Tudo maravilhoso!! 


Share:

1 comentários

  1. Oi, Karini.
    Terminei de ler essa HQ no sábado e simplesmente amei as decisões tomadas pelo autor par ao final! Curti muito toda essa história!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir