ESPECIAL || 10 Anos Mon Petit Poison


Oie pessoas queridas....
Quem diria que o blog estaria vivo completando DEZ anos... como passa depressa né?


É o 3º Natal/fim de ano que estou fora e 2019 foi um ano bem intenso, com coisas positivas e negativas, tanto na área pessoal quanto na profissional e claro, com as coisas do blog, e algumas vezes me perguntei se valeria a pena continuar com o blog morando aqui na França. Mas, deixei a cobrança de lado (com metas de livros ou a presença constante de resenhas) e fui devagar e sempre.

No último ano fiquei bem por fora dos lançamentos e não sei se foi por estar fora ou não, mas achei bem méh os lançamentos, foram poucos livros que morri para ler ou estava ansiosa. Aliás, teve muita coisa que passou batida, vi poucas resenhas de alguns livros interessantes e olha que as vezes fico pulando canais no youtube para conhecer gente nova. De maneira geral, 2019 foi ok, ou como diriam os franceses – c’est pas mal.

Quero agradecer, deixar meu MUITO OBRIGADO aos leitores, as editoras, outros blogs. Porque foi através deste pedacinho que conheci muita gente legal, que não apenas fala de livros, mas que segue para vida mesmo, de fofocar sobre mil outras coisas.

Para 2020 quero tentar fazer mais vídeos, mas sem esquecer do blog e falar das séries e filmes que vi, mas não sei porque não fiz muitas resenhas destes (deixem nos comentários as que vocês mais curtiram ou tenham interesse em saber sobre) e focar em coisas mais divertidas também, mas sempre com essa mistura sincerona que é o Mon Petit Poison, por isso conto com vocês nos comentários e interações.

Em 2020 CONTINUAREI DESTILANDO O MEU VENENO!!! Kkkk e torcendo para que as editoras tragam mais coisas diferentes e legais e aquele desejo básico dos leitores – que as séries saiam completas!!! Aproveito para convidar vocês para conhecerem os venenos dos livros mais antigos, entrem comentem, coloquem seus venenos lá também - eles ficam tristes..rs. E claro, partiu para as leituras de 2020 e torcer para que sejam melhores que os livros anteriores...

Desejo que o 2020 de vocês seja lindo, cheio de coisas boas, ótimas leituras, coisas positivas e sonhos realizados... Desde que o ano começou, nós ganhamos mais 365 dias, como em um quadro em branco e teremos todo esse tempo para fazer coisas ótimas e desejo que o 2020 de vocês seja MUITO, MUITO BOM!!!!!!

Share:

0 comentários