QUICKS || Livros Não Lidos [P2]



Continuação de um post que já rolou aqui no blog – a temida “LISTA ETERNA DE LIVROS PERDIDOS” e parados no meu kindle, alguns eu realmente já desisti e não volto mais e outros eu ainda não sei, mas espero que vocês possam conversar comigo e falar se vale a pena continuar ou não.

E vocês? Tem alguma lista ad eterno? Ou algum livro que vocês começaram a ler e desistiram e nem sabe muito bem o motivo? Se sim, deixem suas listas nos comentários, vale a pena trocar experiencias...
Bom, essa é a parte 2 (de 2 ou 3) e os livros que comento aqui são:
_O REGICIDA
_O JOGO DO AMOR E ÓDIO
_NO TEMPO DOS FEITICEIROS
_GAROTAS DE NEVE E VIDRO
_PÔR DO SOL NO CENTRAL PARK
_A MISSÃO TRAIÇOEIRA
_ZERÓIS 

Quer saber quais foram os livros falados no vídeo anterior? Clique aqui.

Share:

3 comentários

  1. Oi, Andy.
    Ultimamente tenho evitado pensar sobre os livros que eu tenho parados na estante ou na minha biblioteca de ebooks! Eu tento me controlar, mas sempre acabo comprando uns livros que ficam para depois... E esse depois nunca chega!!
    Menina, de todos esses que você mencionou, estou com esse mesmo problema com o Pôr do Sol no Centrol Park... Amei o primeiro, mas não consegui engatar na leitura desse segundo! Vou insistir e ler até o final... Depois te conto!
    Eu terminei o Missão Traiçoeira e adorei! É verdade que a Sage só faz asneira, mas vale a pena! Rs...
    Zeróis está na minha lista, mas não sei se vou conseguir ler tão cedo!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como aqui praticamente só leio em ebook, pego algumas coisas que nem sei se vou ler ou é a minha vibe só pq fica no kindle e 'não ocupa espaço'...rs. Quero seguir a série NY (vi que já saiu o 3) e a Sage tá me irritando mto, mas quero voltar a série sim...rs

      Excluir
  2. Hoje olho para minha estante e vejo o quanto vamos por impulso. Atualmente fiz muitas doações e ainda sim não esvaziei nem metade do acúmulo. A maioria acredito que são livros com uma temática mais juvenil que hoje já não me atrai tanto.
    - Clara - Blog Clareei

    ResponderExcluir