BOOKS || PS de Paris (Marc Levy)

Autor: Marc Levy

Tradutor: Flavia S. Maior
Editora: Planeta
Série: Não
Temas: Romance, Comportamento, Relacionamento
Nos cinemas, Mia interpreta uma mulher apaixonada. Mas na vida real, ela é uma atriz que precisa desesperadamente de um tempo de seu marido – a mega estrela que interpreta seu par romântico nos filmes.
Então, ela atravessa o Canal da Mancha e busca refúgio em Paris, com um novo corte de cabelo, óculos falsos e um trabalho de garçonete no restaurante de sua melhor amiga. Paul é um autor americano que espera resgatar o sucesso de seu primeiro romance.
Quando seu melhor amigo força um encontro com Mia através de um site de namoro, o status de relacionamento dos dois muda para "complicado". Mesmo que Paris pareça estar juntando o casal, eles resistem, solitários, inventando desculpas cada vez mais exageradas para permanecerem apenas amigos.
Mas o destino tem outros planos para eles. O amor verdadeiro estaria esperando no final dessa história?
>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
"A chuva caía sobre coberturas e fachadas, carros e ônibus, calçadas e pedestres."

RESENHA<<<
Mais uma vídeo-resenha sympa por aqui e essa tem bastante a ver com o blog, falo de OS DE PARIS, um livro do Marc Levy que deu uma bombada aqui na França quando foi lançado. Sério, não aguentava mais ver a capa desse livro (pois parecia que só tinha esse, rs).

Um livro fofo, bem rápido de ler, com algumas situações peculiares e claro, vários pontos da cidade-luz mostrado com muitos detalhes, quase um guia de viagem, vale muito a pena para quem já veio à Paris, sonha em vir ou simplesmente é apaixonado pela cidade.

Garantia de boas risadas e aquela leveza de leitura que o autor consegue em suas histórias... No vídeo eu conto um pouco mais (sem spoilers) e o que você pode esperar da história.

Share:

0 comentários