BOOKS || Rainha do Ar e da Escuridão (Cassandra Clare)

Autor: Cassandra Clare
Tradutor: Rita Sussekind & Ana Resende
Editora: Galera Record
Série: Sim, livro 3 (série Artifício das Trevas)
Temas: Jovem-Adulto, Magia, Fadas, Aventura
Rainha do Ar e da Escuridão é a conclusão épica para outra grande trilogia do universo de Instrumentos Mortais da autora best-seller Cassandra Clare.
Sangue inocente foi derramado nos degraus do Salão do Conselho, e o mundo dos Caçadores de Sombras se encontra à beira de uma guerra civil. Parte da família Blackthorn foge para Los Angeles, em uma tentativa de descobrir a origem da doença que está acabando com os bruxos. Enquanto isso, Julian e Emma tomam medidas desesperadas e embarcam em uma perigosa missão para o Reino das Fadas a fim de recuperar o Volume Negro dos Mortos. O que encontram é um segredo capaz de destruir o Mundo das Sombras e abrir um caminho tenebroso para um futuro que nunca poderiam ter imaginado. Em uma corrida contra o tempo, Emma e Julian devem salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal da maldição parabatai destrua tudo o que amam.
>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Havia sangue na plataforma do trono do Conselho, sangue nos degraus, sangue nas paredes e no soalho, e nos fragmentos da Espada Mortal.”

RESENHA<<<
Uma série que fiz inteirinha em vídeo 😉
Para saber dos venenos nos anteriores:

Chegamos ao final de mais uma série e dentro do contexto Caçadores de Sombras já atingimos o livro 12 (e nem estou contando os livros extras...). Aqui, ela finaliza sua saga com alguns ganchos para novos?! Livros, aprofundou alguns personagens e todos os babados que a gente estava morrendo para saber.

No vídeo comentei com os pontos altos e baixos e como nossos personagens estão, é bom saber que aquele personagem da série X continua firme e forte, mas a vida continua. Para quem curte a série, vale a leitura!

Share:

1 comentários

  1. Oi, Andy.
    Quando Instrumentos Mortais começou a ser lançada aqui no Brasil, fiquei doida pela série e li os três primeiros livros assim que saíram! Na época a gente imaginava que seria apenas uma trilogia, então fiquei surpresa quando mais livros foram lançados... Infelizmente fiquei só com os 3 primeiros livros porque o intervalo entre o três e o quatro foi tão grande que perdi o embalo!
    Eu tenho todos os outros livros na estante, incluindo esse novo. O que falta é arrumar tempo para fazer uma mega maratona!! kkkkk
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir