SERIES || Mother Father Son

Uma série nova da BBC com um nome de peso – Richard Gere (Max), que faz um papel intrigante e complexo, ele, filho de um industrial dos EUA que possuía alguns tabloides, passa a ser um importante nome no Reino Unido, onde ele detém as informações (leia também os detalhes íntimos de personalidades, mesmo a família Real e primeiros ministros).

Para saber mais:
Max Finch é um homem de negócios que possui jornais no mundo todo e é muito influente no mundo político. Seu filho Caden comanda um jornal que pertence ao seu pai em Londres. Devido ao seu comportamento autodestrutivo, seus pais devem tomar medidas para salvar o filho e o império familiar.

Personagens Principais:
Richard Gere >>> Max Finch
Helen McCrory >>> Kathryn Villiers
Billy Howle >>> Caden Finch
Pippa Bennett-Warner >>>Lauren Elgood
Sinéad Cusack >>> Maggie Barns
Joseph Mawle >>> Scott Ruskin
Paul Ready >>> Nick Caplan
Danny Sapani >>> Jahan Zakari
Sarah Lancashire >>> Angela Howard

Trailler da Série:
 

Ele foi casado com Kath e tem um filho que hoje comanda um grande jornal – Caden. Mas tudo muda quando o filho sofre um acidente e terá de aprender a fazer tudo de novo e isso coloca a família em xeque, já que Max é um homem implacável e quer as coisas exatamente do jeito dele.

A série é bem intensa, o jogo político/ da imprensa é forte e aos poucos a gente vai entendo as pontas soltas e onde elas podem se encaixar. O relacionamento da família aparece em flashbacks, mostrando o lado ‘bonito’ e também todas as partes duras e não tão belas assim.

A série é longa (média de 1h em cada episódio) e a temporada deve ter 8 episódios, digo que é aquele tipo de seriado intenso, cheio de segundas intensões, outras observações e alguns segredos que aos poucos vão sendo mostrados e nós ficamos nos perguntando o que vai de fato acontecer.

Até agora já foram ao ar 3 episódios, e no primeiro somos apresentados à família e aos pequenos absurdos de cada um dos 3 protagonistas, porém, no final do primeiro, o filho sofre um acidente e é aí que tudo começa a mudar de figura. Nos próximos a gente vai ver a recuperação do filho (e também sua relação com o pai), a dedicação da mãe para que seu filho volte a viver, mas ao mesmo tempo a gente vê o que aconteceu com a família ao longo do tempo.

Já o pai, é um mistério, um homem rígido, que controla tudo e agora com o filho nesse estado, parece que esconde algo, afinal, como dono de jornais, ele sabe muito de seus amigos, inimigos e qualquer um que entre no seu caminho. O grande lance para mim parece ser o rancor que ele tem do filho.

E correndo por fora, temos uma investigação que está começando e está um tanto esquisita, mas que com certeza tem alguma ligação ao jornal que Caden comanda.


A série é boa, mas precisa prestar atenção em cada detalhe senão a gente come bola, pois parece que cada coisinha importa. Eu continuo acompanhando e querendo saber de todos os detalhes e até onde as coisas podem ir.

Share:

1 comentários

  1. Oi, Andy.
    Ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas fiquei super curiosa agora!
    No momento estou fazendo maratona de Breaking Bad, mas já vou anotar essa dica!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir