SERIES || The Orville

Aqui no hemisfério norte tá bem frio. Ainda é difícil se acostumar com essa temperatura e para se aquecer, nada como aquele banho quentinho e ver seriados. Para quem acompanha o blog sabe que eu sou daquelas que demoram uma vida para ver as coisas, as vezes juntam 2 ou 3 episódios e só depois vejo tudo, mas o seriado de hoje voltou para a segunda temporada e eu me divirto bastante com ele.

Para saber mais:
Quando o oficial Ed Mercer encontra sua mulher na cama com um alien, sua vida chega ao fim. Após o divórcio, ele finalmente ganha uma nave para comandar, a Orville. Contudo, quando ele pensa que finalmente sua vida está entrando nos eixos, ele descobre que sua ex-mulher também estaraá na nave como a primeira-oficial.

Personagens Principais:
Seth MacFarlane >>> Ed Marcer
Adrianne Palicki >>> Kelly Grayson
Penny Johnson Jerald >>> Claire Finn
Scott Grimes >>> Gordon Malloy
Peter Macon >>> Bortus
Halston Sage >>> Alara Kitan
J. Lee >>> John LaMarr
Mark Jackson >>> Isaac

Trailler da Série:

THE ORVILLE.
A premissa é bem parecida com Star Trek e quase todos os filmes/séries de ficção cientifica. E olha, não estou fazendo nenhuma comparação aqui. É que a ideia geral é uma nave terráquea que faz parte da União Planetária e vaga pelo espaço para explorar a galáxia. Pode ler também entregar coisas, pegar passageiros estranhos e nos divertir muito.

Os personagens são legais e tem muita piadinha, nem todas são o supra sumo, mas tem muita coisa engraçada, as situações reais de relacionamentos, pais e filhos, robôs e humanos, ou humanos e o restante da galáxia. A nave é comandada por Ed Mercer, e traz várias raças dentro da nave e claro, sua ex-mulher, a primeira-oficial Kelly.

Eu gosto dos conflitos levantados e como não sou uma nerd 100%, não entro no mérito de dizer se a série A ou N é melhor. Eu gosto, dou minhas risadas e fico de boa para o próximo episódio. Uma coisa que curto, embora não recomendo, cada episódio tem um começo-meio-fim, ou seja, você pode pular algum e ir para o próximo, mas claro que vai perder algumas informações se fizer isso.


Para escrever este post, vi algo realmente engraçado; a crítica não foi muito fã, mas os telespectadores gostaram bastante, então deve ter sido por isso que ela foi renovada para a segunda temporada (eu fiquei feliz). Para quem curte uma pegada de ficção, quer rir um pouco e não se importa com algumas piadas (pode ou não ser sem noção), deixo essa dica. A primeira temporada teve 12 episódios e a nova deve ter 14.

Share:

0 comentários