QUICKS || Expectativas Literárias 2019

Esse meme já passou pelo blog em 2011  e 2014 (clique aqui para conferir e quem deu a ideia foi da Nat Puga) e por achar que era uma ideia bacana retornar essa expectativa que todos os blogueiros e leitores têm de seus desejos e metas, porque não colocar no papel e tentar ver se em 2019 será assim?


Espero poder chegar ao final do ano de 2019 cumprindo o que escrever aqui hoje...rs, mas como tudo é uma caixinha de surpresa, muita água vai rolar.

Vamos nessa então?!
Meta de Leitura 2019: Quero voltar a ler meus mais de 100 livros...rs, ano passado li bem menos do que costumo ler. Ou seja, posso fazer melhor.

Primeiro livro do ano 2018: Vale o primeiro resenhado? "O Último dos Magos" e foi uma leitura bacana, mas vamos ver se teremos a continuação.

Gênero que vou ler mais 2019: Vou continuar tentando ler mais policiais/suspense e fantasia.

Gênero que gostaria de ler mais 2019: Aventura.

Gênero que vou ler menos: Biografias e Autoajuda. – Autoajuda as vezes até passa, mas biografia, acho bem chatinho...

Lançamento internacional mais aguardado: Hoje em dia ando ansiosa em terminar as séries que comecei, rs... Então sempre fico de olho para saber se algo que estou lendo vai ter ou não a continuação.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não estou morrendo por nada, mas quero e muito ser surpreendida.

Continuação de saga mais aguardada: Quero “A Rainha do Ar e da Escuridão” da Cassandra Clare.

Final de saga mais aguardado: Quero tentar finalizar as sagas em aberto (ou abandonar de vez...)

Próximas compras: Só compro as sagas que coleciono (físico), senão vamos de ebook mesmo, porque economiza espaço na minha casa e eu consigo levar a biblioteca para todos os cantos...rs

Então, também quero saber de vocês... quais as expectativas literárias para 2019? Respondam pelo menos essas 3 questões =)
Meta de Leitura: 
Lançamento mais aguardado: 

Continuação de saga mais aguardada:

Share:

0 comentários