BOOKS || Tudo o Que Restou (Kerry Lonsdale)

Autor: Kerry Lonsdale

Tradutor: Jacqueline Valpassos
Editora: Universo dos Livros
Série: Sim, livro 1 (série Everything)
Temas: Suspense, Mistério, Romance
Da autora best-seller da Amazon e do Wall Street Journal — um dos maiores destaques literários da contemporaneidade chega ao Brasil pela Universo dos Livros.
A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz.
Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… ou destruí-la para sempre. Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora a devastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.
>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
"No dia do nosso casamento, meu noivo, James, chegou à igreja em um caixão. "

RESENHA<<<
Mais uma vídeo-resenha aqui no blog e eu já começo fazendo confusão com o nome dos livros (só eu mesmo, mas no vídeo tem todo esse babado explicadinho), mas fiquei contente em ler essa série... sim, é uma série e valeu a pena toda a confusão.

A escrita é bem empolgante e a protagonista é interessante e bem construída, bem como o desenrolar da história... afinal o noivo está morto ou não? E o que pode estar por trás de tudo isso?

Com muitas questões em aberto, umas visitinhas ao passado e um vira e algumas reviravoltas, a gente acompanha essa moça que começa meio sem graça e de repente vai atrás de toda a verdade para seguir com a sua vida!

Super vale a leitura.

Share:

0 comentários