BOOKS || Volta Para Casa (Harlan Coben)

Tradutor: Marcelo Mendes
Editora: Arqueiro

Série: Sim, livro 11 (série Myron Bolitar)
Temas: Ficção, Lit. Estrangeira, Suspense
Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.
Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:
O que aconteceu no dia em que foram raptados?
Onde ele esteve durante todo esse tempo?
E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta Para Casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.
 >>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“O garoto, desaparecido há dez anos, ressurge.”

RESENHA<<<
Olá leitores queridos. Tudo bem? 
Para quem não sabe, amo suspense; então sempre que surge algo novo eu corro para ler. Harlan Coben é referência em suspense, com muitos livros incríveis e atualmente sendo adaptados para o Netflix; como SAFE. Quem ainda não viu. Corre, que é muito bom!

Vamos voltar ao foco e falar sobre Volta Para Casa. Eu não li todos os livros da série Myron Bolitar. Mas os que li, curti muito. Volta Para Casa pertence a essa série, porém pode ser lido separadamente. 

Em Volta Para Casa, um caso antigo volta para assombrar à todos; no passado duas crianças de apenas seis anos somem do quintal da prima de Win e nunca descobriram o que aconteceu. Dez anos se passaram e Win, mesmo após tanto tempo ainda pensa nisso; ele recebe dicas sobre o caso e descobre algumas pistas novas que faz com que acredite que possa ter descoberto finalmente onde estão os jovens.

Com isso ele e Myron resolvem seguir as pistas e acabam finalmente encontrando um desses jovens; Patrick, mas não conseguem encontrar Rhys. Patrick está bastante perturbado e claro que sua família o cerca para tentar protegê-lo de mais exposição e dor, o que acaba de certa forma atrapalhando Win e Myron.

A investigação sobre o caso se depara com uma rede de prostituição comandada por um nome temido do crime. Win e Myron não desistem! Pelo contrário, a cada obstáculo eles se empenham mais na busca pela verdade. Quem está por trás dos crimes? O que aconteceu nesse período de desaparecimento? 

Gente! Quem não conhece a escrita de Harlan Coben, está perdido sem saber o que é um suspense de tirar o fôlego! Durante toda a narrativa a agonia nos domina e nos faz ficar absolutamente ávidos por mais!

Adoro! 
Recomendo e muito! 

Share:

2 comentários

  1. Amo suspense, não conhecia esse livro e muito menos q faz parte de uma serie e tao grande assim. kkkkkkkk
    Amei sua resenha, mais um livro adicionado nos desejados.
    Tenho uns 3 livros do Harlan, mas ainda não li, então estou perdendo muito kkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karini,
    Amo suspense, mas confesso que ainda não li nenhum livro de Harlan Coben.
    Preciso urgente ler os livros dele, pois quando envolve investigação fico mais presa ao livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir