SERIES || LA to Vegas + Grown-Ish


Tinha muito tempo que não falava de séries por aqui, mas com tantas que surgem e as milhares que tem continuações, quem consegue acompanhar tudo? Principalmente quando se há possibilidade de fazer maratona via Netflix (o que raramente é o meu caso). Parece que sempre precisamos de dias de mais de 24hs, o que o meu ainda não possui.

Hoje trago 2 séries simples, de 20 minutos (daquelas que curto e acho que é um bom tempo), sobre 2 assuntos diferentes, mas as duas são engraçadas. Uma sobre a faculdade – GROWN-ISH, e a outra sobre tripulação de uma cia aérea -  LA TO VEGAS.

Começo falando de Grown-ish. Uma série que acompanha alguns amigos durante a faculdade, seja eles fazendo burradas, sendo ativo nas redes sociais, se apaixonando, brigando ou não por coisas, estágios, empregos e por aí vai. Bom para relembrar desse momento da vida que tudo era possível, até a realidade do emprego chegar...rs

A séries é simples, bobinha, mas tem alguns assuntos relevantes e que merece uma consideração a ser levantado. Talvez ela poderia ser aprofundar em 2 ou mais episódios, pois geralmente cada episódio fala de um assunto e no seguinte segue para outra coisa, mas a série é leve, despretensiosa e toca em alguns pontos chaves.

Para saber mais:
A filha mais velha de Dre Johnson (Anthony Anderson) cresceu e está prestes a conquistar sua tão sonhada emancipação. Prestes a ingressar na faculdade, Zoey (Yara Shahidi) começa sua jornada rumo à vida adulta, mas ela não demora a perceber que a vida fora do ninho é mais difícil do que pensara. (fonte: AdoroCinema)
Personagens Principais:
Yara Shahidi >>> Zoey Johnson
Trevor Jackson >>> Aaron Jackson
Francia Raisa >>> Ana Torres
Emily Arlook >>> Nomi Segal
Jordan Buhat >>> Vivek Shah
Chloe Bailey >>> Jazlyn Forster
Halle Bailey >>> Skylar Forster
Luka Sabbat >>> Luca Hall

Trailler da Série:

LA TO VEGAS é bem mais engraçada e fanfarrona. Ela narra sobre a vida dos tripulantes de linha do final de semana que sai de Los Angeles com destino à Vegas e sua volta no domingo. Junto com a tripulação temos alguns passageiros habituais, o que trazem um tom ainda mais cômico para algumas situações.

Vegas traz brigas pessoas, problemas no aeroporto, o drama de se viver viajando e como Las Vegas pode ser bizarro (no bom e mau sentido), mas meu ponto forte são os diálogos, não porque sejam profundos, mas algumas verdades que são ditas e a parte cômica de se ter problemas nas alturas... ahhh, esqueci de mencionar que a companhia aérea é low cost, então já tem um prato cheio para algumas piadas.

As duas séries são leves e simples, e como disse, seus episódios duram em média 20 minutos. Vou deixar de dica para quem quer algo leve e rir um pouco e vale deixar guardado para quando aquela sua série favorita tiver acabado (ou estiver em pausa) e você ficar tristinho por não ter nada para ver.

Para saber mais:
Prestes a voar para Las Vegas, um grupo de amigos tenta encontrar seu lugar no mundo e veem nesta viagem uma oportunidade de alcançarem esse objetivo. Em apenas um final de semana rodeados por cassinos e festas, eles pretedem voltar para Los Angeles como vencedores, mas esta não será uma missão fácil. (fonte: AdoroCinema)
Personagens Principais:
Kim Matula >>> Veronica “Ronnie” Messing
Ed Weeks >>> Colin McCormack
Nathan Lee Graham >>> Bernard Jasser
Olivia Macklin >>> Nichole Hayes
Peter Stormare >>>Artem
Dylan McDermott >>> Capitão Dave

Trailler da Série:

Share:

0 comentários