ESPECIAL || 8 Anos Mon Petit Poison

Oie pessoas queridas....
Indo para o OITAVO ano do blog... como passa depressa né?

2017 foi tão intenso como cheio de mudanças, e de repente eu estava em outro continente, longe da minha família e dos amigos literários, sem saber se ia conseguir acompanhar ou não os lançamentos das editoras nacionais, mas ao mesmo tempo empolgada por ir estudar em um país que sempre quis. E poder acompanhar os lançamentos daqui, neste caso o aqui é na França, aonde estou no momento...

Eu quase ia terminar com o blog quando soube da notícia, mas pensei... porque não abrir e poder falar de mais coisas? Novos estilos? Dar chance para leitura de coisas novas e diferentes... E mesmo aos trancos e barrancos, lá estava eu, lendo e resenhando para o Poison, este foi um ano com muitas coisas diferentes e interessantes em relação as resenhas.

Momentos alegres, tristes, pessoas novas, autores, novas editoras, novos blogs, blogs que se foram, blogs que se transformaram, filmes e um monte de livros, além de filmes, séries e eventos. Já soltei o veneno em cima de um monte de coisa, algumas eram especiais e extremamente venenosas e outras, bem, outras é melhor deixar para lá que nem tinham veneno nenhum.

Quero deixar meu MUITO OBRIGADO aos leitores – os que seguem firme e forte e os novos -, as editoras, outros blogs. Porque foi através deste pedacinho que conheci muita gente legal, que não apenas fala de livros, mas que segue para vida mesmo, de fofocar sobre mil outras coisas.

Para 2018 estou pensando em novas mudanças, coisas mais dinâmicas e poder falar de novidades além dos livros (que continuam sendo uma paixão e adoro ler e comentar sobre), novos colunistas para destilar o veneno junto comigo e essa mistura sincerona que é o Mon Petit Poison, por isso conto com vocês nos comentários e interações.

Teve muita coisa boa (e doida) em 2017 e também teve os momentos de surtar, tivemos autores bacanas vindo ao Brasil, tivemos brigas e bobeiras no meio da blogosfera, novos amigos e rever antigos. Teve overdose de livros com mesmo tema e ficar aquela impressão de estar lendo eternamente a mesma coisa, mas teve história que se destacaram. Por isso para 2018 o que eu posso prometer é: CONTINUAREI DESTILANDO O MEU VENENO!!! Kkkk

Aproveito para convidar vocês para conhecerem os venenos dos livros mais antigos, entrem comentem, coloquem seus venenos lá também, porque eles ficam tristes....rs. E claro, partiu para as leituras de 2018 e torcer para que sejam melhores que os livros anteriores...


Mas é Ano Novo, momentos de muita alegria, modificações e esperando sempre boas notícias. Desde que o ano começou, nós ganhamos mais 366 dias, como em um quadro em branco e teremos todo esse tempo para fazer coisas ótimas e desejo que o 2018 de vocês seja MUITO, MUITO BOM!!!!!!

Share:

0 comentários