BOOKS || Crueldade (Scott Bergstrom)

Autor: Scott Bregstrom
Tradutor: Álvaro Hattnher
Editora: Seguinte
Série: Sim, livro 1 (série Crueldade)
Temas: Jovem-Adulto, Comportamento, Espionagem
O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente. Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.
.>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Os meninos aguardavam a decapitação.”

RESENHA<<<
Alguns livros são tiro, porrada e bomba. E esse foi um deles, o autor mergulhou no submundo do crime, do tráfego de pessoas, em contrabando e outras coisitas más, e olha, me chocou! No final do livro eu estava de boca aberta e me perguntando o que seria da continuação...#medo define.

Foi um bom livro, cheio de histórias e informações e divido com vocês minhas impressões da história, o que esperar do enredo e te preparo psicologicamente e até emocionalmente para encarar este desafio, porque vai ser tenso em alguns momentos...


Se você curte tentar coisas novas, quer ler algo da realidade nua e crua e está cansado de livros bonzinhos, vem que CRUELDADE é para você!!!

Share:

1 comentários

  1. Tenho visto realmente muitos elogios a respeito desta obra, e o que mais encantou neste livro, foi esta capa, que no começo não fez sentido, depois descobri que e a replica do passaporte russo, e isto me chamou ainda mais a atenção. Outro ponto da sua resenha que me cativou, e o fato desta trama ser muito cruel, e ter de preparar o psicológico para embarcar nesta aventura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir