BOOKS || Quem Era Ela (JP Delaney)

Autor: JP Delaney
Tradutor: Alexandre Raposo
Editora: IntrínsecaSérie: Não
Temas: Adulto, Suspense, Romance
É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.
Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.

>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“É um apartamento pequeno e encantador, o corretor diz em um tom que até poderia se passar por entusiasmos genuíno.”

RESENHA<<<
Vem que temos um livro único e que ele tem uma pegada de suspense/policial que há tempos não rolava aqui no Poison. E confesso que antes de começar a ler eu nem sabia do que exatamente se tratava, mas passada as primeiras páginas, eis que ele me pegou de jeito.

Com uma narrativa intrigante, duas personagens nos contam seus medos, anseios e delírios, numa casa hightech e cheia de ‘não me toques’. Aliás, duas personagens bem interessantes e cuja as histórias são bem diferentes entre si.

No vídeo abaixo conto tudo sobre o livro, os detalhes, o que vocês podem esperar e claro, porque devem começar a ler correndo!!!

Para quem ama a mistura policial + suspense + ficção é um prato cheio e garantia de boa leitura e claro, fugir daquele ‘mais do mesmo’ que a gente não curte.

Share:

2 comentários

  1. Oi já tinha lido algumas resenhas do livro e foram super positivas esse é um livro que está na minha lista de desejados e quero saber quem está por trás disso tudo.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, pq é um ótimo suspense. E qdo vc descobre sobre os personagens vc fica chocado...rs

      Excluir