POISON BOOKS || A Traidora do Trono (Alwyn Hamilton)

Em 18 abril 2017
Autor: Alwyn Hamilton
Tradutor: Eric Novello
Editora: Seguinte
Série: Sim, livro 2 (Trilogia A Rebelde do Deserto)
Temas: Jovem-Adulto, Aventura, Romance, Sobnatural
SINOPSE: Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.


>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Tempos atrás, no reino desértico de Miraji, havia um príncipe que desejava assumir o trono do pai.”

RESENHA<<<
Continuação da série ‘A Rebelde do Deserto’, para conhecer os venenos do anterior, clique:

Esta série está sendo um amorzinho. O primeiro livro foi muito bacana e este segundo se superou e com certeza não teve o grande problema de alguns – A MALDIÇÃO DO SEGUNDO LIVRO – e conseguiu se sair tão bem. Poucos livros me fizeram amá-lo e ler em tão pouco tempo.

No vídeo abaixo, coloquei os prós (muitos) e contras (poucos) sobre o livro e o que você pode esperar nas próximas páginas. Pode deixar que não dei spoilers. Se você já leu o anterior e amou, precisa saber sobre este. E se você não leu, aconselho a conhecer o anterior e depois vir para cá e se divertir com essa série.


A trilogia (por enquanto) estará completa em 2018, infelizmente não tem nenhuma informação sobre capa e título, mas espero que seja tão intenso e cheio de reviravoltas como os anteriores.

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<