ESPECIAL || 7 Anos Mon Petit Poison


Oie pessoas queridas....
7 (SETE) anos já... como passa depressa né?

Assistam ao vídeo especial de 7 anos do MON PETIT POISON e depois voltem para ler o post ;)

Para quem achou que nem ia dura um ano, de repente são sete! Sério, manter um blog dá trabalho, apesar de ser um prazer ler livros, nesses sete anos de blog teve resenha de quase tudo – sim, ainda tem alguns gêneros que não são meu forte, mas vira e mexe tento dar uma chance.

Momentos alegres, tristes, pessoas novas, autores, novas editoras, novos blogs, blogs que se foram, blogs que se transformaram, filmes e um monte de livros, além de filmes, séries e eventos. Já soltei o veneno em cima de um monte de coisa, algumas eram especiais e extremamente venenosas e outras, bem, outras é melhor deixar para lá que nem tinham veneno nenhum.

Mas independentemente de você estar chegando hoje ou me acompanhar a tempos, o importante é que você estar aqui, dividindo seu tempo e me deixando feliz em soltar seu veneno junto comigo.

Quero deixar meu MUITO OBRIGADO aos leitores – os que seguem firme e forte e os novos -, as editoras, outros blogs. Porque foi através deste pedacinho que conheci muita gente legal, que não apenas fala de livros, mas que segue para vida mesmo, de fofocar sobre mil outras coisas.

Agradeço também a você que para, lê a resenha e não deixa seu comentário, espero que agora em 2017, vocês possam deixar de serem tímidos e comentar um pouquinho. Como vou saber se estou indo no caminho certo, se ninguém comentar? Vale até um curtir/gostei no post do face/insta (momentinho carente =P)

Teve muita coisa boa em 2016 e também teve os momentos de surtar, tivemos autores bacanas vindo ao Brasil, tivemos brigas e bobeiras no meio da blogosfera, novos amigos e rever antigos. Teve overdose de livros com mesmo tema e ficar aquela impressão de estar lendo eternamente a mesma coisa, mas teve história que se destacaram. Por isso para 2017 o que eu posso prometer é: CONTINUAREI DESTILANDO O MEU VENENO!!! Kkkk

Aproveito para convidar vocês para conhecerem os venenos dos livros mais antigos, entrem comentem, coloquem seus venenos lá também, porque eles ficam tristes....rs. E claro, partiu para as leituras de 2017 e torcer para que sejam melhores que os livros anteriores...

Mas é Ano Novo, momentos de muita alegria, modificações e esperando sempre boas notícias. Desde que o ano começou, nós ganhamos mais 366 dias, como em um quadro em branco e teremos todo esse tempo para fazer coisas ótimas e desejo que o 2017 de vocês seja MUITO, MUITO BOM!!!!!!

Share:

0 comentários