POISON SERIES || Roadies

Em 28 junho 2016
São tantas séries novas, tantas séries que estamos atrasados e em tantas a gente fica morrendo por precisar esperar mais uma temporada. Eu sei, é difícil ser uma pessoa que acompanha séries nessa vida. Acho que se meu trabalho fosse de ver séries, viveria enrolada. Mas, eis que a série deste mês é leve, diferente e traz um Q meio rock’n’roll para nossas vidas.

Para saber mais:
No elenco estão Luke Wilson como Bill, o coordenador da turnê, um homem que dorme pouco e está há cinco anos sóbrio;Kelly Ann, a responsável pela parte elétrica dos shows, uma mulher com um grande coração, mas com problemas para se relacionar com as pessoas; Donna Mancini, responsável pela mixagem de som; Milo, guitarrista; Reg Whitehead, responsável por supervisionar as despesas dos shows, apesar de não entender nada do mercado musical; Shelli, a produtora da banda, uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho. (fonte: SeriesEmpire)

Personagens Principais:
Luke Wilson >>> Bill
Carla Gugino >>> Shelli
Imogen Poots >>> Kelly Ann
Rafe Spall >>> Reg Whitehead
Keisha Castle-Hughes >>> Donna Mancini
Peter Cambor >>> Milo
Colson Baker >>> Wes
Ron White >>> Phil

Trailler da Série:

RESENHA<<<
Não sei vocês, mas poucas pessoas tem a possibilidade de ver o ‘lado de dentro’ de algo, seja um show, um evento, arrumação de um lugar, festa ou qualquer coisa do tipo. E vou te contar, a pressão é grande, o prazo é insano e as pessoas precisam amar o que fazem, senão simplesmente não rola.

A série Roadies fala sobre isso. Além dela trazer o mundo dos shows, ela mostra na verdade as pessoas que ficam por trás do palco, as que ralam e deixam tudo bonitinho para a banda ir lá e fazer acontecer. Como essas pessoas são uma família, como as coisas podem ser insanas.

A série irá trazer muitos personagens, afinal, a equipe é enorme, mas o foco será uma pequena parcela, e pelo que percebi ela não tem a intensão de envolver a banda. Já no episódio piloto, teve os dilemas de uma jovem que está entre deixar a banda e seguir a carreira universitária e todo amor/paixão que precisa para seguir.

Também vai falar sobre as trocas/dispensas de pessoal das outras bandas, e até mesmo as pequenas picuinhas e como os artistas (e consequentemente todos da equipe) são tratados, as diferenças entre eles. Logo no primeiro capítulo temos uma pequena disputa entre membros da equipe. Vale lembra que a troca de membros é grande, pessoas deixando e/ou sendo demitidas e admitidas.

A parte cômica será a stalker da banda, a dita fã número 1 que faz de tudo para estar nos bastidores e inclusive tem um impedimento contra ela para que a mesma evite se aproximar da banda, mas foram as cenas mais doidas, sem noção e com aquela pitada de realidade, ou diria aquela parada meio lenda urbana que todo mundo imagina que possa acontecer nos bastidores.

Roadies é leve, divertida, tem potencial e foge de muitas coisas repetidas que andam aparecendo. Eu adoro ver sobrenatural, mas isso não significa que todas as 1463452948 séries que saem precisam ser sobre o tema, vou até fazer uma pesquisa para ver outras séries semelhantes (seja abordando diretamente o assunto ou de forma indireta).

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<