POISON SERIES || Lucifer

Em 26 abril 2016
Sempre estamos em busca de coisas novas para assistir (como se não tivesse 10465534496 séries e fora as que estão em hiatos, parada por algum motivo ou esperando sinal divino), mas eu continuo firme e forte mostrando algumas novidades que aparecem e algumas eu curto e outras não.

Para saber mais:
Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.
O elenco conta também com Lauren German  como a detetive de homicídios da LAPD Chloe Dancer, que sente tanto repulsa quanto fascínio por Lucifer; Lesley-Ann Brandt como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Kevin Alejandro como Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B. Woodside como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris como Linda, a terapeuta de Lucifer.
Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. (fonte: Minha Série)

Personagens Principais:
Tom Ellis >>> Lucifer Morningstar
Lauren German >>> Chloe Decker
Kevin Alejandro >>> Dan Espinoza
D. B. Woodside >>> Amenadiel
Lesly-Ann Brandt >>> Mazikeen
Scarlet Harris >>> Dr. Linda Martin
Kevin Rankin >>> Malcom Graham

Trailler da Série:

RESENHA<<<
Este mês falo de #Lucifer, que não me ganhou logo de cara, mas agora depois de alguns episódios está ficando mais interessante. É difícil indicar uma série que não te prende logo no primeiro episódio, mas a série tem uma mistura interessante de sobrenatural, afinal ele é Lucifer com uma pegada meio CSI já que ele quer resolver os casos com as próprias mãos.

No enredo Lucifer se cansou de ficar no Inferno e veio para Terra e resolve comandar seu Império daqui, porém ele começa a se interessar pelos humanos, aquela ideia de punir apenas os maus, tipo, eles terão um cantinho especial nas minhas instalações, mas isso gera uma revolta por parte de Deus, então vira e mexe rola uns anjos aparecendo para ele e mostrando o desequilíbrio do mundo.

E enquanto isso, ele se junta com uma policial e tenta ajuda-la/atrapalhar em suas investigações e claro que ele usa seu poder paranormal para conseguir algumas informações e tal.

A série tem uma ideia bacana, mas tem alguns momentos que é bem parada e monótona, talvez fosse algo para 20 minutos e não 40. As tiradas e piadinhas de Licifer são engraçadas e doidas e com certeza traz um certo humor para a série e até mesmo para nós, assim respiramos um pouco mais, cria alguns momentos de interesse.

Ainda não simpatizei com os personagens, sei lá, as vezes acho que faltam coisas, mas estou vendo que ela anda sendo bem recebida pela internet, vejo comentários e alguma falação. É daquela série que eu não faria maratona, mas veria uns 2 episódios por semana, tudo na vibe do devagar e sempre.

Os pontos interessantes ficam por conta do sobrenatural, o sotaque e esses momentos cômicos. Ela já está bem adiantada, então dá para assistir alguns episódios e conferir se vale ou não encarar.

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<