QUICKS || Goste & Tente #17

Oie!!!
Dia de coluna ‘Goste & Tente’ aqui no blog, a ideia foi inspirada na coluna ‘Like, Try, Why’ do pessoal do Epic Reads e trouxe como uma grande brincadeira aqui para o blog para simplesmente conhecermos outros livros relacionados (pelas formas mais malucas possíveis) e descobrir assim mais livros e se apaixonar cada vez mais pela leitura e quem sabe conhecer novos autores ;)


O tema desse mês é LUA                    

Eu não sei vocês, mas sempre que algum livro traz algo com nome LUA na capa já acho logo que se trata de lobisomens, mas na coluna de hoje mostro que todas as criaturas da noite são seduzidas por este corpo celeste. Alguns momentos também me lembro das bruxas, muito mais pelos seus feitiços do que pela relação em si, então bora conferir que seres sobrenaturais são facilmente seduzidos, ou não.

Começo com ‘Sob a Luz da Lua’, nosso clássico, ou seja, lua = lobisomens, afinal, nas lendas eles se transformam sob a lua cheia. E a série da Andrea traz umas coisas diferentes sobre o tema, sua mitologia e seus personagens, para os fãs, vale dar uma chance, mesmo quem não ama lobos (como eu!).

Já a indicação fica por conta de ‘Lua Azul’, é daquelas séries enormes (sorry, pessoas =]) e a imortalidade dos personagens não tem nada a ver com seres sobrenaturais, talvez um cadim...rs, mas o foco aqui é outro. Até mesmo em relação ao título – vale a pena procurar o significado de lua azul na net. O único problema da série é que são 6 livros e tem muita enrolação a descobrir os motivos, mas se você for corajoso...

E o último livro é ‘Lua Negra’, um autor nacional!!!! Aqui já falo logo que a pegada é vampiros e música...rs, combinação massa! A autora fugiu do comum e criou algumas coisas diferentes e intrigante sobre os vamps e claro, sobre a mocinha que não é chatinha (ninguém aguenta mocinha chata!), a leitura é boa e rápida, vale a pena para quem é fã de vampiros!!

Espero que gostem da brincadeira e mês que vem a coluna está de volta com novos livros. Para conhecer mais dos livros comentados, basta clicar no nome e ir para as resenhas.

Se tiverem outras sugestões, basta deixar nos comentários, quem sabe alguém não lê e vai conhecer algo novo? E quem quiser indicar um livro (ou vários) para coluna, basta mandar inbox lá na fanpage.

Share:

0 comentários