POISON QUICKS || TAG Esse ou Esse

Em 19 fevereiro 2016

Como o ano finalmente começou, eis que ao arrumar as coisas do blog, fiquei sabendo que fui convidada para fazer esta TAG – Uma batalha entre livros. A indicação veio da Leitora Compulsiva – Camila ;)

 A #TAG ‘Esse ou Esse’ traz um desafio, uma disputa entre livros. No final, somente um será o vencedor!! rs…

As regras podem ser complexas a princípio, mas nada que a gente não dê um jeito...rs
1. Mencionar o blog que te indicou no início do blog;
2. O livro que dá início ao desafio deve ser o livro ganhador da #TAG da pessoa que te indicou;
3. Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a #TAG, você deverá escolher se deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada, explicando o porquê;
4. Após definir o vencedor, escolha sete livros e indique sete blogs para repassar a #TAG.

LIVRO VENCEDOR DA CAMILA: O Rouxinol de Kristin Hannah


***PRIMEIRO ROUND***
Batalha 1 – ‘O Rouxinol’ X ‘Corte de Espinhos e Rosas’
 

RESULTADO DO PRIMEIRO ROUND: Não li ‘O Rouxinol’, mas só tenho lido elogios sobre ele. Enquanto o concorrente é de uma autora cuja a outra série dela, eu achei bem blergh o primeiro livro, vocês podem conferir a resenha aqui. Então, vou ficar com o Rouxinol. Inclusive já tenho ele aqui na fila dos para ler. 


***SEGUNDO ROUND***
Batalha 2 – ‘O Rouxinol’ X ‘A Mulher do Viajante do Tempo’
 


RESULTADO DO SEGUNDO ROUND:  Bem, dois livros que não li. Mas vi o filme do segundo livro, será que conta?rs. Apesar de adorar o tema viagem no tempo, a história não me prendeu tanto assim a ponto de querer ler o livro, então ficarei apenas no filme e deixarei ‘o Rouxinol’ como vencedor nesta batalha.


***TERCEIRO ROUND***
Batalha 3 – ‘O Rouxinol’ X ‘Meu Romeu’
 

RESULTADO DO TERCEIRO ROUND: Já li ‘Meu Romeu’ e achei leve e divertido, não coloco como um livro indispensável, mas vale a leitura, ele se enquadra no tipo de coisa que quero ler este ano. Coisas leves, divertidas e ágeis. Por isso, ele será o vencedor neste round.


***QUARTO ROUND***
Batalha 4 – ‘Meu Romeu’ X ‘O Voo da Libélula’
 

RESULTADO DO QUARTO ROUND: Hum… dois livros completamente diferentes. O primeiro é tema new adult e leve, o outro é algo meio suspense e tem uns momentos tensos, mas é mais ‘completo’ que o primeiro, o que quebrou mesmo a corrente dele foi o final. Esperava mais, mas as reviravoltas são interessantes e quem não curte uma treta? Por isso, ‘O Voo da Libélula’ sai vencedor.


***QUINTO ROUND***
Batalha 5 – ‘O Voo da Libélula’ X ‘As Pontes de Madison’
 

RESULTADO DO QUINTO ROUND: Não li ‘As Pontes de Madison’ e pela sinopse, não é algo que me anima a ler neste momento. Não sei vocês, mas as vezes eu fico agarrada em um determinado gênero, ou não quero ler algum gênero de jeito nenhum. Então, ‘O Voo da Libélula’ continua firme e forte na disputa.


***SEXTO ROUND***
Batalha 6 – ‘O Voo da Libélula’ X Animate Me’
 

RESULTADO DO SEXTO ROUND: Animate é fofinho, algo para ler rápido e leve, mas não colocaria ele numa briga de livros. Então, vou continua no suspense e nas tretas, rs.


***SÉTIMO ROUND***
Batalha 7: Round Final – ‘O Voo da Libélula’ X ‘A Garota Que Você Deixou Para Trás’
 

RESULTADO DO SÉTIMO ROUND: Eu sei que depois disso serei linchada, mas sendo super sincera, nunca me interesse em ler nada da Jojo. Sempre fico com a sensação de que os livros dela são estilo do Nicholas Sparks e vai ter sofrimento, mortes e alguém com coração partido e arrasado no final. Sei lá, odeio começar a ler algo e ter essa sensação que o personagem vai morrer. Então, Jojo será desbancada por – O VOO DA LIBÉLULA.


***O VENCEDOR***



Os meus livros indicados:

Os blogs indicados são:

E para os leitores do blog, qual dos meus sete livros indicados é o vencedor? Se quiser conferir as resenhas dos mesmos, basta clicar nos títulos.

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<