ESPECIAL || 6 Anos Mon Petit Poison


Oie pessoas queridas....
6 (SEIS) anos já... como passa depressa né?

Assistam ao vídeo especial de 6 anos do MON PETIT POISON e depois voltem para ler o post ;)
Momentos alegres, tristes, pessoas novas, autores, novas editoras, novos blogs, blogs que se foram, blogs que se transformaram, filmes e um monte de livros, além de filmes, séries e eventos. Já soltei o veneno em cima de um monte de coisa, algumas eram especiais e extremamente venenosas e outras, bem, outras é melhor deixar para lá que nem tinham veneno nenhum.


Falar do Poison é como falar de um filho, algo que ao longo desses anos foi mudando, ficando mais com a minha carinha e juntando tantas pessoas bacanas, eventos, viagens, autores, affff.... se fosse colocar tudo na ponta do lápis digo que me trouxe muito mais alegrias do que tristezas, me fez ver a vida um pouco mais cor-de-rosa e me trouxe um monte de coisas para pensar.

Mas independentemente de você estar chegando hoje ou me acompanhar a tempos, o importante é que você estar aqui, dividindo seu tempo e me deixando feliz em soltar seu veneno junto comigo.

Mas meu obrigado especial vai para meus queridos leitores, vocês que passam por todas as colunas, deixam seus venenos e criticam junto comigo. Ficam esperando as resenhas para ver se vão ou não comprar, ou de repente pedir emprestado para algum amigo. Agradeço também a você que para, lê a resenha e não deixa seu comentário, espero que agora em 2016, vocês possam deixar de serem tímidos e comentar um pouquinho. Como vou saber se estou indo no caminho certo se ninguém comentar? (momentinho carente =P)

Mas, além dos meus leitores 10, agradeço também aos blogs parceiros, aquelas pessoas fofas que informam coisas, falam de livros, fazem críticas construtivas, passam pelos mesmo perrengues e fazem a blogosfera ser esse caldeirão que conhecemos. Porque antes de sermos blogueiros, somos leitores e quando somos os 2 – blogueiro e leitor – a coisa fica tensa.

Teve muita coisa boa em 2016 e também teve os momentos de surtar, tivemos autores bacanas vindo ao Brasil, tivemos brigas e bobeiras no meio da blogosfera, novos amigos e rever antigos. Teve overdose de livros com mesmo tema e ficar aquela impressão de estar lendo eternamente a mesma coisa, mas teve história que se destacaram. Por isso para 2016 o que eu posso prometer é: CONTINUAREI DESTILANDO O MEU VENENO!!! Kkkk

As editoras parceiras e em especial ao povo do marketing – MUITO OBRIGADA POR ME ATURAREM ;), porque são as pessoas que me aturam nos pedidos de livros, de promoções, de saber quando um autor vem e mil coisas, sempre nos atendendo com carinho... muito, muito obrigada ;)

Aproveito para convidar vocês para conhecerem os venenos dos livros mais antigos, entrem comentem, coloquem seus venenos lá também, porque eles ficam tristes....rs. E claro, partiu para as leituras de 2016 e torcer para que sejam melhores que os livros anteriores...

Se você assistiu ao vídeo sabe das mudanças que vem por aí, e exatamente por curtir tanto o blog e não querer desistir dele, achei melhor fazer essas modificações. Ao longo dos dias/meses vocês vão se acostumar com a nova dinâmica, por isso, só para reforçar... em 2016, os posts serão apenas as TERÇAS – QUINTAS – SÁBADOS, sempre as 17hs. E por mais que me doa dizer isso, o #ResumoDoPoison chega ao fim. Mas o blog tem um monte de redes sociais e lá estou comentando as coisas legais que chegam por aqui ou li recentemente e vou adorar ter vocês por lá. No fim do post tem os links diretos para as redes do blog.

Mas é Ano Novo, momentos de muita alegria, modificações e esperando sempre boas notícias. Desde que o ano começou, nós ganhamos mais 366 dias, como em um quadro em branco e teremos todo esse tempo para fazer coisas ótimas e desejo que o 2016 de vocês seja MUITO, MUITO BOM!!!!!!

Enfim, estou mega feliz de estar comemorando 6 anos de MON PETIT POISON com vocês e que em 2016 um monte de coisas legais aconteça para todos nós ;)

Share:

0 comentários