QUICKS || Goste & Tente #15

Oie!!!
Dia de coluna ‘Goste & Tente’ aqui no blog, a ideia foi inspirada na coluna ‘Like, Try, Why’ do pessoal do Epic Reads e trouxe como uma grande brincadeira aqui para o blog para simplesmente conhecermos outros livros relacionados (pelas formas mais malucas possíveis) e descobrir assim mais livros e se apaixonar cada vez mais pela leitura e quem sabe conhecer novos autores ;)


O tema desse mês é PRÍNCIPE

As mocinhas sempre sonham com príncipes encantados, mas a medida que vamos crescendo, esse sonho se desfaz e começamos a ver que outros personagens podem ser tão ou mais interessantes que os príncipes, ou que nem sempre eles são encantados. Mas o lado positivo deste personagem é o ambiente onde o mesmo se encaixa, uma pegada meio era medieval e certeza de muitas teorias da conspiração e usurpação de trono.

Começo com ‘O Príncipe Mecânico’, o que dizer deste livro? Sério! A série toda é de apertar o coração com salto agulha e com cacos de vidro. Vale lembrar que este é o livro dois de uma série que se passa na Era Vitoriana e o personagem em questão é um gentlemen, sem falar de todas as outras situações que acontecem durante o livro. Só digo que a série é viciante e você TEM QUE LER!

Já a indicação fica por conta de ‘O Falso Príncipe’, este livro se aplica na teoria da era medieval e teoria das conspirações, que são muitas e cada uma é mais doida que a outra, para quem curte um pouco de desconfiança, não acreditar em nada que está sendo dito e, principalmente, onde o personagem principal as vezes pode ser uma farsa, vale a leitura para acompanhar o desenrolar da série.

E o último livro é O Príncipe da Névoa’, não podia deixar de colocar uma pegada meio mistério/terror, já que nem sempre tudo são festas e flores. Dos três livros aqui indicado, este foge um pouquinho do mundo mágico e perfeito da era medieval, mas traz muitas reviravoltas, situações tensas, conflitos e é um pouco mais adulto ao meu ver. Quem quiser conhecer algo mais místico, basta se aventurar.

Espero que gostem da brincadeira e mês que vem a coluna está de volta com novos livros. Para conhecer mais dos livros comentados, basta clicar no nome e ir para as resenhas.

Se tiverem outras sugestões, basta deixar nos comentários, quem sabe alguém não lê e vai conhecer algo novo? E quem quiser indicar um livro (ou vários) para coluna, basta mandar inbox lá na fanpage.

Share:

0 comentários