POISON QUICKS - Goste & Tente #14

Em 19 novembro 2015
Oie!!!
Dia de coluna ‘Goste & Tente’ aqui no blog, a ideia foi inspirada na coluna ‘Like, Try, Why’ do pessoal do Epic Reads e trouxe como uma grande brincadeira aqui para o blog para simplesmente conhecermos outros livros relacionados (pelas formas mais malucas possíveis) e descobrir assim mais livros e se apaixonar cada vez mais pela leitura e quem sabe conhecer novos autores ;)


O tema desse mês é CAÇADORA

Os caçadores sempre existiram desde os primórdios da humanidade, mas, geralmente eles iam atrás de comida e da sobrevivência, depois começou a caçar alguns mitos e aí as coisas ficaram mais interessantes, e hoje em dia, temos alguns livros e filmes falando disso. São tantos seres fantásticos e coisas doidas, porque não caçá-las? A verdade é que hoje em dia essas caçadoras nos trazem histórias interessantes e as vezes um tantinho insanas. Mas para quem busca o impossível ou quer dar uma chegadinha em algum mito estranho/bizarro, basta acompanhar a vida dessas pobres meninas...rs

Começo com ‘Caçadora de Estrelas’, cuidado! Este é daqueles livros pegadinha. Pelo título a gente acha que tem coisas a ver com céu, óvnis e afins, mas a verdade é que ele faz parte de uma série e fala sobre vampiros e é bem ao estilo ‘Romeu e Julieta’, já que existe uma escola especial para eles e lógico, os caçadores de vampiros. A série até começa bem, mas aos poucos fica estranha, mas este livro é uma coisa fofa.

Já a indicação fica por conta de ‘Caçadora de Tempestade’, que faz parte de uma série e saiu recentemente por aqui. A ideia geral é boa, mas a execução ficou um pouco a desejar, afinal, uma menina que tem um affair com as tempestades e claro, uma boa dose de distopia...fãs de distopia, como não amar títulos assim? Recomendo insistir um pouco, pois tem muita reviravoltas e momentos nonsense, antes das explicações.

E o último livro é ‘Caçadora de Unicórnios’, mais uma série também. Seres lendários e malignos! Donzelas virgens e tudo isso se passa em Roma perto do Coliseu, como não curtir algo que se passa ‘nas Zoropa’? eu fiquei com os dois pés atrás nesta série, mas muita gente gostou. A autora é uma querida e seus histórias são interessantes e divertidas. O lado cômico está presente no livro. Vamos ver como a série vai ser finalizada.

Espero que gostem da brincadeira e mês que vem a coluna está de volta com novos livros. Para conhecer mais dos livros comentados, basta clicar no nome e ir para as resenhas.

Se tiverem outras sugestões, basta deixar nos comentários, quem sabe alguém não lê e vai conhecer algo novo? E quem quiser indicar um livro (ou vários) para coluna, basta mandar inbox lá na fanpage.

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<