POISON ABOUT - Debutando #40

Eu sei que muita gente tem um sentimento de tristeza e alegria quando essa coluna vai ao ar, tristeza porque pensa ‘Aí, Andy, os livros são em inglês ou em outras línguas, e eu não sei ler em inglês.’ E alegria, porque já fica torcendo e se perguntando quando teremos essa série (ou livro único, o que é muito raro) por aqui.

Eis que temos mais um POISON ABOUT – Debutando, essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.
___
Saudações queridos leitores!

Coluna do mês de novembro chegando e segura as dicas de leitura da gringa!

Livro 1 – The Rose Master by Valentina Cano:
No dia que Anne Tinning faz dezessete anos, pássaros caem do céu. Mas isso nem é a notícia mais perturbadora. Ela está sendo demitida da casa que ela trabalha desde que ela era uma criança, e enviada para se tornar empregada no salão recém-contratado para um lugar que ela nunca ouviu falar. E quando ela vê o local, isolado casa, ela sabe instantaneamente o porquê:
Há algo de errado com Rosewood Manor.
Contando com apenas três outros empregados, todos agarrados por silêncio e inexplicáveis ​​hematomas gelados, e habitada por um jovem mestre que é tão frio como o lugar, a casa está envolta em negligência e medo. Suas perguntas são atendidas com sussurros, e ela logo encontra-se sozinha nos corredores vazios, quartos arrumados e limpos e ninguém visita.
Como a sensação de estar sendo observada, ela começa a perceber que há algo mais na casa com eles - uma criatura que persegue os salões congelados e garras em sua porta. Uma criatura que parece ter a intenção de machucá-la.
Quando um incêndio deixa Anne presa na mansão com seu mestre, ela finalmente exige saber por quê. Mas, enquanto ela o força a contar verdade sobre o que assombra Lord Grey, ela descobre segredos que ela não está preparada para saber. A criatura é muito real, e ela é a única pessoa que pode ajudá-lo a parar.
Agora, Anne deve ou arriscar sua vida com o jovem que ela começou a admirar, ou abandonar seu posto, enquanto ela ainda pode.


Este livro é uma mistura de ‘Beauty and the Beast’ com uma torção sobrenatural no gênero YA/ gótico/ histórico, é suave, gótico e romântico, eu gostei bastante. Gostei dos personagens e principalmente da escrita que me agradou bastante. Ainda bem que ela vai fazer uma continuação porque estava com medo de que parasse ali. Eu recomendo.

Nota do Goodreads = 3.77

Livro 1 – Black Swan Rising by Lee Carroll:
Quando a designer de jóias Garet James tropeça em uma estranha loja de antiguidades no seu bairro em Nova York, sua vida está prestes a ser virada de cabeça para baixo. John Dee, o lojista enigmático, comissiona a ela para abrir uma caixa de prata do vintage por uma quantia generosa de dinheiro. Estranhamente, o símbolo de um cisne na caixa corresponde exatamente ao anel dado à ela por sua falecida mãe. Garet não pode acreditar na sua sorte e nessa coincidência estranha, até que ela abre a caixa e coisas sobrenaturais começam a acontecer...
Naquela noite, a caixa de prata preciosa é roubada. Quando Garet começa a investigar, ela descobre que ela foi puxada para uma profecia de centenas de anos, e abrir a caixa desencadeou uma força do mal para as ruas de Manhattan e do mundo em geral. Gradualmente, Garet começa a juntar pedaços de sua verdadeira identidade, uma que sua falecida mãe tentou desesperadamente protegê-la. Gerações de mulheres na família de Garet, incluindo sua amada mãe, sofreram e morreram nas mãos deste mal. Será que Garet possui o poder de recuperar a caixa e derrotar esta força devastadora?
Em sua jornada, ela irá se reunir com o povo enigmático que andam despercebido entre os seres humanos e um vampiro sexy que também é gerente de fundo de hedge que ela não consegue parar de pensar. Mas as fadas revelam um desejo de dominar os seres humanos e o vampiro sedutor tem o poder de roubar a vida de seu corpo. Em quem Garet pode confiar para guiá-la? Usando seus novos poderes e inteligência afiada, Garet vai reunir tudo o que ela tem para desligar o mal e salvar seus amigos, familiares, New York City, e do mundo.

                                                                              GOODREADS 

Ahhh! A fantasia Urbana sobrenatural *olhos brilhando*

Esse livro é uma mistura de fantasia urbana com contos de fadas, e eu achei que a experiência foi bastante agradável! É um livro adulto, então personagens mais maduros com as vidas estabilizadas. Adorei a mocinha e a linguagem que a autora aplicou aqui, a forma como ela executou o enredo também foi satisfatória. Eu recomendo para pessoas que gostam de livros mais consistentes e maduros.

Nota do Goodreads = 3.46

Au revoir!

*_*_*

Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei! Venenos no @emeraudelima

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<

Share:

0 comentários