POISON ABOUT - Debutando #39

Eu sei que muita gente tem um sentimento de tristeza e alegria quando essa coluna vai ao ar, tristeza porque pensa ‘Aí, Andy, os livros são em inglês ou em outras línguas, e eu não sei ler em inglês.’ E alegria, porque já fica torcendo e se perguntando quando teremos essa série (ou livro único, o que é muito raro) por aqui.

Eis que temos mais um POISON ABOUT – Debutando, essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.
___
Saudações queridos leitores!

Coluna dedicada aos livros que foram lançados no fora do país e ainda não estão nas terras tupiniquins! Mês de outubro, mês das bruxas e aqui temos duas sugestões interessantes para vocês curtirem!

Livro 1 – She Smells the Dead by E. J. Stevens:

É o início do último ano e a percepção psíquica dos espíritos fantasmagóricos de Yuki está ameaçando arruinar sua vida. Sua capacidade de sentir espíritos dos mortos não é glamourosa como a caça aos fantasmas na televisão. Ela cheira os mortos. As impressões olfativas são cada vez mais forte. Yuki está sendo visitada em seus sonhos, e ela suspeita que seu amigo Calvin está envolvido em algo estranho. Para piorar, sua paixão por Garrett não é correspondida, a amiga de Yuki, Emma está em uma agitação contra opressão abelha, e o irritante Calvin Miller desaparece misteriosamente. Yuki vai ser capaz de concentrar seus poderes a tempo de salvar a alma perdida que está assombrando ela? Enquanto isso, quem vai salvar Yuki de seguir os espíritos para a luz?


                                             GOODREADS

Engraçado como eu ando batendo o olho em alguns livros paranormais que tem uma abordagem diferente, She Smells the dead é um desses livros que me surpreendeu e eu acredito que com o avanço da série a coisa vai ficar muito mais interessante.

Eu realmente gostei dessa história, pois elevaram os paranormais, as histórias de fantasmas e espíritos para um nível completamente diferente. A leitura é rápida depois que você se acostuma com pensamentos de Yuki.

A história se desenvolve bem e os personagens são simpáticos. E foi perfeito. Emma é um personagem realmente interessante. Se você gosta de paranormal com leitura rápida, eu acho que você vai apreciar este livro. Estou ansioso para ler o segundo volume desta série.

Nota do Goodreads = 3.39

Livro 2 - Brightly Woven by Alexandra Bracken:

As chuvas vêm depois de dez anos longos e secos, um jovem bruxo, Wayland North aparece, para levar Sydelle Mirabil para longe de sua aldeia no deserto. North precisa de um assistente, e Sydelle está ansioao para ver o país - e para acompanhá-lo em sua busca para acabar com a guerra que certamente irá destruir sua casa. Mas North tem segredos - sobre si mesmo, sobre por que ele escolheu Sydelle, sobre seus verdadeiros motivos para a viagem. O que ele quer dela? E por que inimigo jurado do North parece fascinado por Sydelle?
Através de uma viagem que se estende por um país, a magia e o romance duramente conquistados são tecidas juntamente com precisão e design brilhante por um romancista de primeira vez



Brightly Woven entrou para galeria dos meus livros favoritos (*-*), é uma das fantasias mais interessantes que já li. Ah, a Fantasia, esse é um gênero que te dá tantas possibilidades...

Aqui, não tem palavrão, nem apelo sexual, têm magia e amor verdadeiro. Dons e maldições se confundem. Havia toneladas de ação e perigo e uma grande interação entre os personagens principais. Eu amei esta mocinha e sua enorme capacidade de nunca se deixar levar para baixo!

A história se manteve fiel ao crescimento dos personagens e os eventos que acontecem ao seu redor. Então vá em frente! Você vai ficar hipnotizado com as cores, a magia e o grande senso de aventura com o toque de realidade. Eu adorei e espero que vocês gostem também!

Nota do Goodreads = 3.82

Au revoir!

*_*_*

Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei! Venenos no @emeraudelima

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<

Share:

0 comentários