POISON SERIES - Significant Mother

Em 29 setembro 2015
Última terça-feira do mês e é dia de SERIADOS!!! Todo mês eu venho aqui contando de uma série que comecei a assistir e indico para vocês. A deste mês tem uma pegada um pouco parecida com Younger, que já comentou no blog há algum tempo. Mas enquanto lá a coisa era mais pé no chão, aqui a parada é zoada...rs

Para saber mais:
Significant Mother acompanha Nate (Josh Zuckerman), o jovem dono de um restaurante que retorna para casa de uma viagem de negócios apenas para descobrir que sua mãe, Lydia (Krista Allen) está namorando o seu colega de apartamento e melhor amigo, Jimmy (Nathaniel Buzolic). (fonte: AdoroCinema)

Personagens Principais:
Josh Zuckerman >>> Nate Marlowe
Nathaniel Buzolic >>> Jimmy Barnes
Krista Allen >>> Lydia Marlowe
Jonathan Silverman >>> Harrison Marlowe
Emma Fitzpatrick >>> Sam Dilinger

Trailler da Série:



RESENHA<<<
Significant Mother fala de uma mãe que começa a namorar o melhor amigo do filho depois que ela se separa. Os amigos (o namorado e o filho) são completamente diferentes, o filho parece uma criança grande e não que o namorado seja super evoluído, mas ele tem uma certa graça e as situações que envolvem os dois – ela, por ser muito mais velha e ele, por ser mega novo e gostar de outras coisas.

O filho é dono de um restaurante, então muitas das cenas se passam lá e ainda rola um certo amor platônico da parte dele com uma das meninas que trabalha no local. É o lado romântico da série. Eles meio que se gostam, mas um nunca fala para o outro, a gente só percebe porque estamos como observador. Não sei como a série vai levar este romance, em outras histórias, geralmente no final da primeira temporada essa revelação é feita.

A grande graça está no casal principal, pela grande diferença de idade e a mulher praticamente ter saído da adolescência e se casado, as vezes ela age como uma menina grande e faz umas coisas sem pé nem cabeça e cria a maioria das confusões dos episódios. E claro, ainda tem o ex-marido que está tentando reconquistá-la.

Os episódios são curtinhos, cerca de 20/25minutos e a parte cômica é aquela coisa americana de ser, então, apesar de ser engraçada, não é aquele tipo de série com piadas mordaz ou algo cabeça, ela é bobinha e divertida, acredito que para quem assiste à outras séries mais complexas, essa seja aquela para quebrar a rotina e dar umas risadas.

Já temos bastante episódios exibidos (8 no total) e segundo informações, a série vai passar no Brasil pela CW, então o primeiro episódio deve já estar na grade da editora, ou seja, dá para correr e ver/rever com a série logo no início. Ahhh não sei quantos episódios serão por temporada (a informação é que seriam 9 episódios), mas como ultimamente tenho percebido que as séries andam diminuindo a quantidade de episódio por temporada, eram 24 e a grande maioria está entre 10 e 13, acredito que esta série deva ficar nesta faixa também.

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<