POISON QUICKS - Goste & Tente #11

Oie!!!

Dia de coluna ‘Goste & Tente’ aqui no blog, a ideia foi inspirada na coluna ‘Like, Try, Why’ do pessoal do Epic Reads e trouxe como uma grande brincadeira aqui para o blog para simplesmente conhecermos outros livros relacionados (pelas formas mais malucas possíveis) e descobrir assim mais livros e se apaixonar cada vez mais pela leitura e quem sabe conhecer novos autores ;)



O tema desse mês é LABIRINTOS
Labirintos me lembram aqueles jardins lindos que foram criados para fazer com que a monarquia e quem tivesse dinheiro pudesse passar o tempo ou mostrar aos coleguinhas que tinha algo legal!!! Tipo, eu tenho um jardim/labirinto e você não tem! :P. Brincadeiras a parte, sempre que este tema entra em cena eu curto bastante os livros, então bora dar uma chance para as histórias doidas e ecléticas que envolvem os labirintos!

Começo com ‘Correr ou Morrer’, todo mundo sabe que não sou hiper fã de distopia, mas aqui a ideia do labirinto e as corridas e surpresas que os personagens precisam entender no labirinto é instigante, no filme a gente tem mais noção da ideia geral, mas o livro traz muitos momentos tensos dentro da labirinto.

Já a indicação fica por conta de ‘A Batalha no Labirinto’, mitologia grega! O mais famoso labirinto do mundo, será que foi real? Muitas perguntas cercam este labirinto, mas nas histórias de Percy ele é ENORME e com certeza é um dos meus livros favoritos da saga. Até porque falou mitologia grega eu já quero ler.


E o último livro é ‘Labirinto’, vocês sabiam que tem um filme, na verdade uma mini série deste livro? Ela está dividida em duas partes (cada uma de uns 75mim), tem muito de história e envolve dois tempos, um passado com a ideia dos Templários e o outro, nosso tempo, mostrando que quem escreve a história é quem ganha e não a verdade. A escrita da autora é muito boa e apesar de gordinho vale a leitura.

Espero que gostem da brincadeira e mês que vem a coluna está de volta com novos livros. Para conhecer mais dos livros comentados, basta clicar no nome e ir para as resenhas.

Se tiverem outras sugestões, basta deixar nos comentários, quem sabe alguém não lê e vai conhecer algo novo? E quem quiser indicar um livro (ou vários) para coluna, basta mandar inbox lá na fanpage.

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<

Share:

0 comentários