QUICKS || Goste & Tente #10

Oie!!!
Dia de coluna ‘Goste & Tente’ aqui no blog, a ideia foi inspirada na coluna ‘Like, Try, Why’ do pessoal do Epic Reads e trouxe como uma grande brincadeira aqui para o blog para simplesmente conhecermos outros livros relacionados (pelas formas mais malucas possíveis) e descobrir assim mais livros e se apaixonar cada vez mais pela leitura e quem sabe conhecer novos autores ;)


O tema desse mês é FLORES/PLANTAS
Sempre tento dar uma chance para livros que tenha flores nas capas, acho que dá um ‘tcham’ a mais e sei lá, dependendo da capa parece um buquê. E quem não gosta de flores? Mas infelizmente, são as capas mais bonitas/legais, porém nem sempre o interior do livro é bom, sempre tem caixinhas de surpresas.

Começo com ‘A Linguagem das Flores’, G.E.N.T.E... que livro foi esse? Sério, um puta soco na cara mostrando que a vida é dura, mas as escolhas interferem sim na vida da gente e de repente a gente só precisa de uma ajudinha para sair da depressão/solid/ao/tristeza/melhorar de vida. Pode preparar a toalha, porque lenço não dá conta.

Já a indicação fica por conta de ‘Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa’, um livro louco, cheio de coisas que ora faz sentido e ora a gente se pergunta o que exatamente aquilo está fazendo ali. Não sei se aconselho para todos, mas quem se agarrar e seguir nele, garanto que vai fugir dos livros convencionais que lemos.


E o último livro é ‘O Pessegueiro, a ideia do livro é ótima, mas durante alguns momentos a autora se perdeu e no final não achei tudo isso que andaram comentando por aí. Até porque personagens com 25/30 agindo como se tivesse 15/16 é dose de aturar...eu as vezes não aturo nem quem tem 16 anos, imagina alguém que já passou da idade?rs

Espero que gostem da brincadeira e mês que vem a coluna está de volta com novos livros. Para conhecer mais dos livros comentados, basta clicar no nome e ir para as resenhas.

Se tiverem outras sugestões, basta deixar nos comentários, quem sabe alguém não lê e vai conhecer algo novo? E quem quiser indicar um livro (ou vários) para coluna, basta mandar inbox lá na fanpage.

Share:

0 comentários