POISON QUICKS - Coletiva John Green + Impressões de Cidades de Papel

Em 16 julho 2015


Título no Brasil: Cidades de Papel                                                                                   Título Original:  Paper Town
País de Origem:  EUA
Gênero: Aventura, Romance, Drama
Duração: 109mim
Estréia no Brasil: 09/07/2015
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Jake Schreier
SINOPSE: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. (fonte: Adoro Cinema)



Não é a primeira vez que o blog é convidado para eventos, geralmente os eventos estão ligados as editoras e seus autores, tornando uma coisa meio família, o que é bacana e fica com o jeito legal de informal, além de ser legal ver os fãs dos livros/autor/editora dar suas opiniões e pedidos sobre os livros ou que queremos ler.

O escritor John Green esteve no Brasil para divulgar o filme que foi baseado no seu livro ‘Cidades de Papel’ e no vídeo eu conto um pouco do evento (que você encontra perguntas e vídeos na internet que muitas pessoas postaram do local) e do filme, que confesso esperava muito mais.

Os livros do autor sempre tiveram um problema para mim – sua escrita não me empolga a ponto de continuar, mas talvez o filme pudesse me fazer que ‘hey, o livro pode ser bacana, já que o filme foi legal’, mas sinceramente, passou longe. No vídeo conto o que achei do filme e o que você pode esperar se for assistir.




>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<