POISON BOOKS || Trilogia dos Guardiões (I. M. Martins)

Autor:  I. M. Martins
Tradutor: ---
Editora: Intrínseca
Série: Sim, Trilogia dos Guardiões
Temas: Adulto, Mistério, Magia, Lit. Nacional,
SINOPSE O Mosteiro - Uma aventura cheia de mistérios antigos, sociedades secretas, crimes atrozes, magias proibidas, desejos inconfessáveis e amores impossíveis. Um segredo obscuro que atravessou três milênios deixando uma trilha de sangue, até chegar aos dias de hoje. 
Após a morte de seu pai, Elizabeth Blanchefort vê sua vida virar de ponta cabeça. Antes uma dedicada executiva, ela logo se torna alvo de diversas sociedades secretas que estão atrás de objetos que ela nunca achou possível existirem. Com a ajuda de Daniel de Payens, um homem lindo e enigmático, Elizabeth descobre os segredos que sua família lutou para manter escondidos durante séculos, e que podem mudar seu destino.


>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Um arranhar nos nervos e o sangue a pulsar, em furor e violência e destruição e terrível e terrível e terrível...”

RESENHA<<<
Dessa vez estou falando de uma série completinha aqui no Poison, já tinha falado dos três livros de Instrumentos Mortais antes, mas a série ganhou mais seis livros, então, não é a série fechada. Já aqui, comento da Trilogia dos Guardiões, uma série que saiu em ebook e ao longo dos #ResumoDoPoison eu comentava quando terminava de ler e já dava um pitaco.

Para quem é fã de teoria da conspiração, gosta dessa coisa do graal e quer tentar uma leitura nova, no vídeo eu falo dos prós e contras da série, onde ela acertou e onde errou.



Abaixo segue as sinopses dos livro 2 e 3.
>>> O Tibetano
O Tibetano é o segundo livro da trilogia de sucesso que segue a Ordem dos Guardiões, publicada com exclusividade em e-book.
A tensão aumenta no segundo volume da Trilogia dos Guardiões, com a descoberta de uma série de crimes horrendos. Para lidar com eles, os Guardiões são forçados a rever os princípios da Ordem.
Depois de descobrir seu passado e seus poderes, Elizabeth Blanchefort continua dividida. Assolada por uma paixão proibida, ela é peça chave para descobrir quem está por trás de uma onda de assassinatos que segue um estranho ritual.
Aos poucos, uma antiga profecia é revelada, pouco antes de se cumprir. Tudo o que os Guardiões lutaram para preservar está ameaçado e cada vez mais segredos são revelados, mostrando que ninguém é o que parece. Com tantas incertezas, serão eles capazes de salvar o destino do mundo?

O Dragão<<<
O Dragão - Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de monges tibetanos conhecido como a Ordem do Dragão Verde apoiou e orientou Hitler. Esses monges foram misteriosamente mortos ao final da guerra, e sua existência foi esquecida durante mais de seis décadas. Até que ressurge, na Alemanha, a até então oculta Ordem do Dragão. Agora, com força total, essa sociedade mostra suas pretensões de dominar o mundo. Primeiro, pelo controle econômico, e, em um segundo momento, pelo controle territorial.

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<

Share:

0 comentários