POISON BOOKS - Sonhos com Deuses e Monstros (Laini Taylor)[Vídeo Resenha]

Em 11 março 2015
Autor:  Laini Taylor
Tradutor: Viviane Diniz
Editora: Intrínseca
Série: Sim, livro 3 (série Feita de Fumaça e Osso)
Temas: Jovem-Adulto, Aventura, Magia,
SINOPSE - Sonhos Com Deuses e Monstros - Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz. Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.


>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Um arranhar nos nervos e o sangue a pulsar, em furor e violência e destruição e terrível e terrível e terrível...”

RESENHA<<<
Último livro da série ‘Feita de Fumaça e Osso’ e antes de saber se a série terminou bem ou mal, que tal conferir os venenos dos anteriores?

Essa foi uma daquelas séries que começou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e terminou bem meia boca, já tinha comentando sobre o livro anterior que tinha ficado e muito a desejar, fiquei triste com a lenga-lenga e como as coisas foram caindo e perdendo o rumo, uma pena.

No vídeo abaixo, falo dos pontos fracos (muitos) e alguns fortes desse último livro, porém, sempre faço um ‘em passant’ sobre a história como um todos nos meus vídeos e vou mostrando a evolução ou não de personagens e do enredo. 

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<