POISON ABOUT - Debutando #32

Eu sei que muita gente tem um sentimento de tristeza e alegria quando essa coluna vai ao ar, tristeza porque pensa ‘Aí, Andy, os livros são em inglês ou em outras línguas, e eu não sei ler em inglês.’ E alegria, porque já fica torcendo e se perguntando quando teremos essa série (ou livro único, o que é muito raro) por aqui.

Eis que temos mais um POISON ABOUT – Debutando, essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.
___
Saudações, meus queridos leitores desta coluna maravilhosa!

Poison About de março chegando com dicas de livros gringa! Se você lê em inglês aproveite, se não... vamos orar para que alguma editora os traga para cá!!

Livro 1 – Airborne by Constance Sharper:

Avery sabia que ela tinha um talento especial para atrair problemas, mas mesmo ela fica chocada quando um harpie de seis metros aparece em sua porta. Lidar com a existência de uma raça mitológica? Ok. Sem querer encontrar-se no meio de um conflito harpie? Nem tão bem assim. Ter que depender de um garoto harpie arrogante que fica sob sua pele? Isso que é algo que Avery com certeza não pode suportar.


                                                                     GOODREADS 


Livrinho interessante, com mitologia boa! O enredo foi incrível, foi acelerado e cheio de ação. Houve uma combinação de tudo o que compõe uma boa história. Havia mistério e romance, e muita ação. Eu gostei da história. Recomendo.

Nota do Goodreads = 3.56

Livro 2 – Balthazar by Claudia Gray:
Por centenas de anos, o vampiro Balthazar viveu sozinho, sem aliados, sem amor.
Quando Balthazar concorda em ajudar Skye Tierney, uma garota humana que frequentou Academia Meia Noite, ele não tem ideia do quão perigoso será. Os recém-descobertos poderes psíquicos de Skye chamaram a atenção de Redgrave, o cruel, sedutor mestre vampiro responsável pelo assassinato de Balthazar e sua família há quatro séculos. Agora Redgrave planeja usar os poderes de Skye para seus próprios propósitos malignos.
Balthazar vai fazer o que for preciso para parar Redgrave e ter sua vingança tão esperada contra o seu assassino. Como Skye e Balthazar unem-se para lutar contra ele, eles se aproximam - primeiro contra a vontade, em seguida, inegavelmente. Balthazar percebe que seu mundo solitário finalmente poderiam ser alteradas por ela...


Começo logo dizendo que nem considero isso o 5º livro de Evernight!  Se realmente isto for considerado uma continuação, FOI O MELHOR e o único livro da série que prestou depois do fiasco do final de Evernight. Balthazar melhor personagem, o único que sempre fazia a coisas certas e que a Bianca nunca olhou mais de perto!

 

A história transborda com tensão e o ritmo enganosamente constante do livro mal prepara você para o final fantástico. Mesmo se você ainda não leu a série Meia Noite, você ainda vai desfrutar da maravilhosa presença de Balthazar. RECOMENDOOOO!

Se você quiser ler os livros dessa série, ela já foi resenhada no blog >>> NOITE ETERNA

Nota do Goodreads = 4.07

Au revoir!

*_*_*

Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei! Venenos no @emeraudelima

>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<

Share:

0 comentários