POISON ABOUT - Debutando #30

Eu sei que muita gente tem um sentimento de tristeza e alegria quando essa coluna vai ao ar, tristeza porque pensa ‘Aí, Andy, os livros são em inglês ou em outras línguas, e eu não sei ler em inglês.’ E alegria, porque já fica torcendo e se perguntando quando teremos essa série (ou livro único, o que é muito raro) por aqui.

Eis que temos mais um POISON ABOUT – Debutando, essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.
___
A casa vai cair esse mês porque eu só escolhi séries românticas... e você achando que eu não leio nadica de romance =P

Livro 1 – Remember Trilogy by T. Torrent:
Anos antes de Trip Wiley ser visto nas telas de cinema de todo o mundo, ele podia ser visto sentado na mesa atrás de mim na minha aula de Inglês.
Isso foi em 1990, e cito apenas o ano para evitar perplexidade quando as referências as grandes calças ou as elásticas são mencionadas. Embora, chego a pensar nisso, eu sou de New Jersey, o que pode servir como explicação suficiente. Nós éramos adolescentes, então, voltando no tempo antes que alguém possa sequer sonhar que ele iria se transformar nesse famoso astro de Hollywood que ele é hoje.
No caso de você viver sob uma rocha e não saber quem é Trip Wiley, só sei que nos dias de hoje, ele é o ator encontrado no topo da lista de desejos de cada diretor de elenco. Ele é incrivelmente talentoso e incrivelmente lindo, a combinação de que o tornou muito rico, muito famoso e muito desejável.
E não apenas para diretores de elenco, também.
Eu não posso confirmar qualquer das fofocas de seus primeiros anos em Tinseltown, mas com base no que eu sabia de sua vida antes dele ser famoso, posso dizer-lhe que a ideia de meninas se jogando para Trip não é um conceito novo.
Eu deveria saber. Eu era uma delas.
E minha vida não tem sido a mesma desde então.

                                                                     GOODREADS 


La Maison est tombée porque eu li uma série romântica, aquelas cheias de mimimis e que raramente eu faço resenha no blog, não, não estou doente. Mas essa série foi daquele tipo gracinha e li praticamente em sequência. A série narra sobre o passado de um famoso ator, quando ele estava no colegial. Mas quem narra é a menina que sempre esteve apaixonada por ele.

Em cada livro (são 3), ela vai amadurecendo as ideias e aos poucos a gente vai vendo todos aqueles dramas adolescentes.

O livro é uma gracinha e recomendo, mas tinha horas que odiava os protagonistas e outras que amava, e isso foi o bacana para fazer seguir em frente e terminar a série.

Nota do Goodreads = (média dos 3 livros = 4,10)



Livro 2 – Please Don’t Tell by Kelly Mooney:
Sophie Gerrard, 16 anos, tem estado apaixonada por seu melhor amigo, Peter Watson, desde a infância. Ela planejava dizer a ele como se sentia durante as férias anual de suas famílias para o Caribe. Mas quando Peter chega de Londres com uma amiga e seu primo Ethan, seus planos mudam.
Desgostosa pela forma como as férias acabou, ela concorda em ir de ilha em ilha com Ethan, para evitar Peter. Mas, o mesmo não funcionou como o planejado. Quando eles perdem seu bote, Sophie e Ethan são forçados a nadar para um penhasco de rochas. Ela nunca planejou compartilhar seus segredos mais íntimos com Ethan, mas, ela realmente acha que isso poderia ser sua última aventura. Nas horas de pânico em que a ajuda demora a chegar, Sophie diz-lhe o quanto ela gosta de suas roupas simples e confortáveis, que ela beijou o namorado de sua melhor amiga, e como ela nunca conseguiu passar da terceira base.

Uma vez salvo, Sophie tenta esquecer todas as coisas reveladas. Afinal, não é como se ela nunca mais fosse ver Ethan de novo, certo? Mas a mãe de Sophie decide que ele deve ficar com eles, enquanto ele faz o seu semestre no exterior, e no momento em que Sophie percebe que ela está se apaixonando por ele, ele se transforma em seu arqui-inimigo. Sabendo que Ethan pode arruinar seu primeiro ano, ela se torna obcecado com um pensamento: Por favor, não conte!

                                                                           GOODREADS 

Uma série gracinha cheia daquelas reviravoltas que só os dramas adolescentes nos proporcionam. O mais engraçado aqui é que a menina gosta do carinha há milénios, mas nunca fala com ele e quando decidi tudo dá errado. Aliás, a série é bem mais puxada para o lado cômico do que drama adolescente, mas claro que tem aquelas coisas fofas e sem jeito do primeiro amor.

A primeira parte do livro se passa nas férias de verão, mas depois a coisa se desenrola de uma maneira bem divertida e a gente fica torcendo por cada confusão que acontece. Para os fãs de livros fofos e histórias românticas, pode anotar  e ficar de olho.

Nota do Goodreads = 3,88


Livro 3 – Devoured by Emily Swon:
Sienna Jensen não tinha planos de voltar para casa, quando ela se formou na faculdade na primavera passada, afinal, seus sonhos se encontram na Califórnia. Mas quando ela descobre que a casa da sua avó em Nashville foi a leilão, e o novo proprietário já começou o processo de despejo, Sienna não tem outra escolha a não voltar a Cidade da Música. E ela se vê cara a cara com o homem lindo que ela já viu na vida. O homem que passou a deter a escritura de propriedade de sua avó.
Quando o rockstar milionário Lucas Wolfe encontra a ruiva olhando para ele do outro lado do tribunal, ele fica um tanto enfurecido e intrigado. Ele ainda não consegue tirar Sienna da cabeça, e a química entre eles é tão inegável como era há dois anos. Ele anseia por Sienna mais do que nunca. E, assim como tudo o que tem fome de Lucas, ele está determinado a tê-la.

Agora, Lucas vai fazer o que for preciso para atrair Sienna em sua cama, mesmo que isso signifique fazer um trato com ela: 10 dias com ele, jogando pelas suas regras, e ele vai entregar a escritura da casa de sua avó. Embora ela concorde com o arranjo, Sienna está em conflito. Por causa de seu dever para com a sua família. Por causa das promessas que ela fez para si mesma e um passado que ainda a assombra. E, como o jogo de Lucas de sedução continua, e Sienna se apresentou ao seu mundo escuro, erótico e até mesmo fundo mais escuro, ela percebe que a qualquer momento, ela poderia ser devorado.

                                                                 GOODREADS

Depois de coisinhas meigas e fofas, eis que surge algo com pegada e claro aquela tensão sexual típicas dos New Adults, ainda mais quando a gente mistura rockstar, todo mundo adora rockstar e essa série é intensa, nonsense e cheia de revelações, praticamente em cada livro e conto, a gente sabe um pouco mais dos personagens.

A parte mais legal é que apesar de série sobre rockstar e ter uma banda a série é TODA do mesmo casal, eu não sou muito fã dessa coisa de que em cada livro é um casal diferente, por isso fiquei feliz no rumo que essa série segue. Por enquanto parece ser uma trilogia (o último livro não saiu) e tem 2 contos.

Nota do Goodreads = (média dos 3 livros = 3,96)


>>> Já conhece as outras redes sociais do blog? Clique e seja bem-vindo <<<

Share:

0 comentários