POISON SERIES - Constantine

Em 25 novembro 2014
São tantas séries novas que chegam ao longo do ano que fica até difícil acompanhar algumas delas, porque a gente não pode se esquecer das mil outras séries que já estamos assistindo e todas parecem ser infinitas, mas quem não curte uma aventura dark?rs

Para saber mais:
John Constantine é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny. Ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal. Baseada na série de quadrinhos da DC Comics "Hellblazer". (fonte: Adoro Cinema)

Personagens Principais:
Matt Ryan >>> John Constantine
Angélica Celaya >>> Zed Martin
Charles Halford >>> Chas Chandler
Harold Perrineau >>> Manny

Trailler da Série:




RESENHA<<<
A série desse mês é para os fortes, os que curte o mundo sobrenatural, não tem medo do oculto e gostam de coisas demoníacas, você se enquadra? Então, bem-vindo à Constantine. Apesar da história ser bem batida e já ter rolado um filme de mesmo nome há algum tempo, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Exceto a ideia de que John pode ver o oculto e ao longo dos episódios vai descobrindo outras pessoas que também podem.

A série ainda está engantinhando e tem muita coisa solta, exceto por John conhecer todo mundo do lado oculto na hora de pedir ajuda, ainda não temos uma linha padrão. Aquela coisa básica do tipo maldição ou você deve procurar algo/alguém/evitar uma catástrofe. Os primeiros episódios tem sido uma amostra de que em breve a coisa vai ficar feia e os demônios serão mais fortes e mais importantes do que os já apresentados.

O personagem vem dos quadrinhos e o objetivo é que essa série seja bem fiel ao material que os fãs já leram, sabemos que quando algo sai de um livro/quadrinhos e ganha as telas (seja do cinema quanto a da TV) muita coisa muda, principalmente se for algo para ganhar mais agilidade. E na série essa troca de momentos de tensão com lutas e alguns momentos de pesquisa é uma chave importante nos episódios, afinal tem muita coisa que nem o John sabe e pesquisar que demônio é e como mata-lo também faz parte da história.

No Brasil o seriado já está passando no canal a cabo Space, as sextas no horário das 22:30, por isso se você quiser acompanhar, já é provável que você pegue uma minimaratona com o que já foi transmitido.

Por enquanto a série ainda não me empolgou completamente, apesar de ter essa ideia do ‘anti-herói’ e a luta do bem x mal, ainda acho que falta um rumo a tomar na série. Pode até ser que por eu não ter lido os quadrinhos sinta falta de algo óbvio que quem já leu poderá falar que está tudo ok. Mas curto a linha de que nem tudo é exatamente preto no branco e tem muitas escalas de cinza aí, e essa linha tênue entre o bem e o mal muitas vezes é ultrapassada e a gente não vê.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<