POISON ABOUT - Debutando #28

Em 11 novembro 2014
A coluna POISON ABOUT sofreu uma mutação, antes a cada 15 dias vocês interagiam comigo dizendo quais os livros que vocês indicavam, os que tinham lido e os que queriam comprar... para você que gostava da coluna e acha que ela acabou, não fique triste, ela não morreu, mas agora ela divide o posto com a nova ‘aba’ da coluna, a POISON ABOUT – Debutando ;)

Essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.

Espero que gostem dessa nova modificação ;)
___

Salut!

Chegando para vocês mais uma edição do #PoisonAbout, com as dicas de livros que ainda não chegaram a terras brasileiras.  Eu sei que de certa forma, quem não tem domínio do inglês fica só salivando em cima das dicas, mas eu realmente espero que as editoras fiquem de olho nessa coluna e quem sabe possam trazer alguma coisinha dessas para cá! *cruzando os dedinhos*



Livro 1 – Legacy of Lies & Don’t Tell by Elizabeth Chandler:
Duas meninas assombradas pelo passado ... e destinadas a revivê-lo
Em Legacy of Lies, Megan tem que ficar com a avó que não quer nada com ela. Ela está determinada a fazer suas visitas sem drama, mas quando ela é pega em um triângulo amoroso com potencial para consequências fatais, Megan pode ser pega no legado de sua família em mais maneiras do que ela percebe.
Em Do not Tell, Lauren sabe que, retornando para a cidade onde sua mãe se afogou há sete anos, ela estará revivendo uma de suas lembranças mais inesquecíveis. Quando ela chega, ela é impelida para uma série de eventos misteriosos que imitam os dias que antecederam a morte de sua mãe. Talvez afogamento de sua mãe não foi um acidente depois de tudo ... e talvez Lauren é a próxima.

                                                       SKOOB ||| GOODREADS 

Esse livro eu li já tem um tempinho, na época eu achei estranha forma como a autora escreveu, só que outro dia eu retomei lendo alguns trechos e me peguei gostando muito, é um Jovem-Adulto suspenses/sobrenatural, duas histórias diferentes que ocorrem na mesma cidade. A primeira é a história sobre a Megan, que se vê enrolada com um legado de família no mínimo estranho e a segunda história de Lauren que retorno a sua cidade depois da estranha morte de sua mãe. Eu recomendo a leitura!

Média do livro no Goodreads = 4.17

Livro 2 – Tall, Dark & Dead by Tate Hallaway:

Uma nova comédia deliciosa sobre bruxas, vampiros, e a busca pelo homem perfeito.
A bruxa recuperada Garnet Lacey consegue um emprego em uma livraria ocultista de Wisconsin. E um benefício adicional do trabalho é conseguir clientes como Sebastian Von Traum, com penetrantes olhos castanhos, um sotaque sexy, e um corpo assassino. A única coisa que falta é uma aura. O que significa que ele está morto. E isso significa problemas.
Então, o que é uma menina pode fazer se ela é gostosa para um homem morto andando? Corra como o inferno e tire pleno partido das noites.


SKOOB ||GOODREADS 

Até hoje não entendi porque na classificação do GDR a note desse livro foi baixa! Esse livro é tão engraçado sabe? É um sobrenatural bem samba do criolo doido *adoro*, para mim sobrenatural quanto mais louco melhor! Tem ação, tem emoção, tem comédia, tem até cena de sexo, não muito detalhada o que achei ótimo pra evolução da história, eu recomendo!

Média do livro no Goodreads = 3.56

Au revoir!

*_*_*
Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei! Venenos no @emeraudelima

Espero que gostem dessa nova aba na coluna POISON ABOUT, a Debutando volta no mês que vem.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<