POISON ABOUT - Debutando #27

A coluna POISON ABOUT sofreu uma mutação, antes a cada 15 dias vocês interagiam comigo dizendo quais os livros que vocês indicavam, os que tinham lido e os que queriam comprar... para você que gostava da coluna e acha que ela acabou, não fique triste, ela não morreu, mas agora ela divide o posto com a nova ‘aba’ da coluna, a POISON ABOUT – Debutando ;)

Essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.

Espero que gostem dessa nova modificação ;)



Salut!

Chegamos ao mês de outubro, mês das crianças, mês das bruxas, mês dos professores e nossa coluna tá de volta trazendo sugestões de livros que ainda não chegaram às terras brasileiras.

Livro 1 – Infinity by Sherrilyn Kenyon:
Aos 14 anos, Nick Gautier é um garoto comum, que anda com a galera errada. Mas na noite em que decide ir em frente e se recusa a assaltar um turista inocente, sua equipe se volta contra ele e assim como ele acha que sua vida acabou ... uma nova começa.
Kyrian da Trácia não é apenas um caçador de vampiros, ele é um Dark-Hunter e ele apresenta Nick a um mundo que ele nunca imaginou.
Com novos inimigos que fazem seus antigos parecem fracos, Nick deve enfrenta-los ou virar um saco de pancada. É matar ou morrer e um garoto que nasceu no lado errado encontra uma força dentro dele que ele nunca soube que existia.
Agora, se ele só pode encontrar alguém para ajudar a combater os demônios que não residem dentro dele.

                                                          SKOOB ||| GOODREADS 

Parem as máquinas! Quem conhece a senhora autora acima sabe que ela é famosa por sua série de livros adultos que se chama Dark Hunt, quando ela anunciou que ela faria uma série YA foi um pandemônio e ficaram mais intensos quando ela disse que essa série seria com um dos personagens da série adulta!

O que eu tenho a dizer sobre essa série é que ela promete fazer frente a muitas séries que tem por ai com protagonista masculinos! Por favor alguma editora brasileira, COMPRE OS DIREITOS!  Vocês não vão se arrepender, eu gostei muito mesmo, tem de tudo ali, sobrenatural, humor, sarcasmo, romance e ação! Eu posso quase dizer que é a primeira Fantasia Urbana YA que eu já vi! Então quem puder ler não se faça de rogado e caia de cabeça!

Média do livro no Goodreads = 4.03

Livro 2 – I Hunt Killers by Barry Liga:

E se o pior assassino em série do mundo ... fosse seu pai? Jasper (Jazz) Dent é um adolescente simpático. Um encantador, pode-se dizer. Mas ele também é filho do assassino em série mais famoso do mundo, mas para seu pai leva-lo ao trabalho foi uma guerra que durou o ano todo. Jazz tem assistido a cenas de crime da maneira policiais desejam que poderiam - do ponto de vista do criminoso. E agora corpos estão se acumulando Lobo’s Nod Em um esforço para limpar seu nome, Jazz junta-se à polícia em uma busca por um novo serial killer. Mas Jazz tem um segredo - ele poderia ser mais parecido com o pai do que imagina?

SKOOB ||| GOODREADS 


Cara...esse livro me deixou tão sem reação que até agora ainda não consegui dar uma nota a ele, o livro é muito, eu gostei, mas é como se tivesse ficado faltando algo, que pelo que já vi na sinopse do livro 2 vai ser respondida...Pensem em Dexter para YA, é mais ou menos isso!

Jazz é simpático, relacionável, e consumido pela ideia de que ele pode não ser capaz de impedir-se de fazer mal aos outros. A história é muito boa mesmo, e essa é outra série que tem a cara de algumas editoras aqui no Brasil!  É uma leitura que recomendo demais para quem gosta de assuntos policiais e criminais!

Média do livro no Goodreads = 3.99

Au revoir!

*_*_*
Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei! Venenos no @emeraudelima

Espero que gostem dessa nova aba na coluna POISON ABOUT, a Debutando volta no mês que vem.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<

Share:

0 comentários