POISON BOOKS - Em Meus Pensamentos (Bella Andre)


Autor: Bella Andre
Tradutor: Marsely Dantas
Editora: Novo Conceito
Série: Sim, livro 8 (série Os Sullivans)
Temas: Adulto, Romance, Erótico
SINOPSE - Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Lori Sullivan não estava procurando encrenca.”

RESENHA<<<
Livro 8 da série Os Sullivans, para acompanhar os venenos dos anteriores, clique:

Apesar desse não ser o último livro da série, podemos considerar como um ponto de mudança na história da mesma, afinal, durante todos esses livros acompanhamos a história dos irmãos Sullivans, uma família unida que tem a sorte de encontrar o amor da sua vida com piscadelas e momentos relâmpagos e praticamente no mesmo momento, além de todos serem mega bem sucedidos, eita família de sorte essa.

Esse livro nos trouxe o ultimo irmão, ou melhor, irmã, ele fala da Lori ou a Mazinha como sempre foi chamada pelos irmãos. Apesar de um pouco melhor e menos clichês do que os anteriores, ele não ‘fecha’ a série como um livraço, afinal a história começou a se tornar repetitiva à medida que os irmãos iam aparecendo, a ponto da gente ter a impressão que nunca fechava o livro, apenas mais um personagem era acrescentado.

Se você já leu as outras resenhas dessa série ou tenha lido qualquer um dos outros livros sabe do que eu estou falando, os livros são bacanas para se distrair, mas nada além, a formula da autora é cansativa e um tanto ‘manjada’, talvez em 2 ou 3 livro passe, mas quando se repete até o oitavo não há mais nada que a gente possa falar sem parecer repetitivo. Por isso, aconselho a leitura para se distrair ler naquela tarde chuvosa ou quando preguiça por algo mais sério bater.

Falando da série, aqui vai a explicação: a série é enorme, mas essa primeira parte (digamos assim) fecha com esse livro, pois esses oito primeiros falam dos irmãos, não necessariamente na ordem de nascimento, mas os conhecemos e a grande e amorosa família, cujo pai morreu e a mãe e o irmão mais velho cuidaram de todos. A partir de agora, continuam os Sullivans, mas serão os parentes, tanto que o próximo será Rafe, um primo deles.

Inclusive, aqui há um epílogo onde a mãe faz um resuminho de quem ficou com quem, então se você não leu todos e não quer estragar a surpresa da série, não leia esse sem ter lido os anteriores, ok?

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<

Share:

0 comentários