POISON BOOKS - Roleta Russa (Jason Matthews)[Vídeo Resenha]

Em 13 agosto 2014

Autor: Jason Matthews
Tradutor: Marcelo Mendes
Editora: Arqueiro
Série: Não
Temas: Adulto, Suspense,
SINOPSE - Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.


>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Após doze horas de RDV (Rota para Detecção de Vigilância), Nathaniel Nash não sentia nada da cintura para baixo.”

RESENHA<<<
Suspense, um pouco de ação e a briga entre as duas potencias da espionagem, de um lado a CIA e do outro a EX-KGB (SVR) e um mundo onde poder é tudo...

Mas a sinopse prometeu mais do que a história em si, não que ela tenha um enredo ruim, mas deixou muitos pontos a desejar e no vídeo eu explico o porquê.


>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<