POISON BOOKS - Eu Te Quero (Irene Cao)


Autor: Irene Cao
Tradutor: Fal Azevedo
Editora: Suma de Letras
Série: Sim, livro 3 (Trilogia Dei Sensi)
Temas: Adulto, Hot, Comportamento, Relacionamento, Sexo
SINOPSE: Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina.
Em Eu Te Quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível. O que significa o convite tão especial do homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não conseguiu vencer... e o último perigo pode ser fatal.


>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Com uma batida seca fecha a porta do quarto 405.”

RESENHA<<<
Mais um final de série no blog. Dessa vez terminamos a série ‘Dei Sensi, quer conhecer os venenos dos anteriores? Clique:

A série começou bem, tinha fugido do lugar-comum de ser sobre o CEO de alguma grande companhia e alguma secretária, mostrou Veneza, envolveu comida, foi mais erótica, exótica, mas depois do primeiro livro não soube se manter e chegamos ao final com o clássico casamento e filhos. Mas até chegar nesse epílogo (que de apenas uma página), temos outras 160 de pura chatice e enrolação.

O livro dois já tinha se perdido, mas aqui a gente percebe que se pode piorar. A personagem decresce (existe essa possibilidade?), parece louca, entra em um frenesi, se perde de uma forma ruim, quase jogada. Parece que todos seus personagens fugiram e não sabemos mais que rumo a história vai tomar. Tudo que apareceu no primeiro não existe mais aqui, exceto Leo e Elena, são as únicas coisas que mantem a linha iniciada lá atrás.

Não tivemos história, enredo ou uma narrativa interessante. É o tipo de livro que você se pergunta do porque existiu já que foge completamente de tudo e se perde tanto. Não diria que a história ou narrativa era maravilhosa antes, mas a gente torce para melhorar, evoluir e nunca ao contrário.

A série me decepcionou bastante, vejo que os livros 2 e 3 poderiam ter virado um único livro... bastava uma enxugada lá e nesse e de repente a gente teria uma conclusão melhor do que a apresentada.

Começo a bater com mais força na tecla ‘a maioria dos autores não sabe por onde levar suas séries’.

Acho que preciso criar mais uma classificação no blog, porque dizer que o livro é Suave, tá fora de cogitação... =/

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<

Share:

0 comentários