POISON ABOUT - O + Legal de JULHO[Um Caso Perdido]

Mais um vídeo para a coluna – O MAIS LEGAL DE – onde vocês escolhem entre os livros resenhados naquele mês (neste caso agosto), qual o que vocês gostariam que virasse uma vídeo resenha, aí se preparem para divagar comigo durante uns 15/20 minutos...rs

Falar de um livro é diferente de resenha-lo, tudo é mais emocional, mais passional, mais tudo... é como se a relação com o livro fosse muito maior.

Então, essa nova coluna será sempre postada ao final do mês e não será o melhor vídeo ou algo assim e sim, a resenha que vocês, leitores do blog, escolheram como a mais legal ou aquela que vocês gostariam que merecesse uma resenha em vídeo devido aos motivos lá de cima.



Então, o MAIS LEGAL DE JULHO foi:
UM CASO PERDIDO

E embaixo está o vídeo falando mais do livro;


E para mais venenos, segue a resenha do livro > clique aqui.

Trechos da resenha:
“O que mais curti no livro foi o fato da autora retratar uma situação comum que porém nem sempre a gente vê, as pessoas não são observadoras e isso foi o que a autora quis mostrar ao falar do tema, de resto, o enredo, a narrativa e seus personagens ficaram a desejar.”


“A história que ela conta nessas 150 páginas é muito intensa e essa intensidade às vezes foi demais. É ver outro livro de repente.”

Espero que eu tenha me saído tão bem quanto nos vídeos do #ResumoDoPoison, mas qualquer dúvida ou sugestão, são sempre bem-vindas!!!

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<

Share:

0 comentários