POISON ABOUT - Debutando #24

Em 08 julho 2014
A coluna POISON ABOUT sofreu uma mutação, antes a cada 15 dias vocês interagiam comigo dizendo quais os livros que vocês indicavam, os que tinham lido e os que queriam comprar... para você que gostava da coluna e acha que ela acabou, não fique triste, ela não morreu, mas agora ela divide o posto com a nova ‘aba’ da coluna, a POISON ABOUT – Debutando ;)

Essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.

Espero que gostem dessa nova modificação ;)



Olá pessoas lindas!! Estamos de volta em ritmo de copa do mundo e aproveitem para curtir e participar  da Copa Poison que tá rolando e está muito bacana!

Como havia prometido, a coluna desse mês seria sobre mitologia grega, selecionei 03 livros que li a pouquíssimos tempo e que são muito interessantes na temática dos mitos gregos. E como eram muitos eu resolvi dividir em dois então vamos as nossas sugestões PARTE I:

Livro 1 – Persephone by Kaitlin Bevis:


Há coisas piores que a morte, pessoas ruins também. A "conversa" era ruim o suficiente, mas quantos adolescentes podem ser deuses? Quando sua mãe lhe diz, Perséfone está certo que sua mãe está louca. Porém quando Boreas, o deus do inverno, tenta raptá-la é que ela percebe que sua mãe estava dizendo a verdade. Hades vai resgata-la e, para deixa-la segura, ele a leva ao submundo e marca-a como sua noiva. Mas Boreas não vai parar até obter Perséfone. Apesar de seus sentimentos crescentes de Hades, Perséfone quer voltar para o reino dos vivos. Perséfone deve encontrar uma maneira de derrotar Boreas e recuperar sua vida.

                                                             SKOOB ||| GOODREADS 


"As famílias pensam que sabem o que é melhor para você. Seus amigos querem que você descubra isso por si mesmo. "

É Persephone não tá fácil para ninguém e você vai descobrir que família é um problema sério. *rindo*
Essa sem a menor das dúvidas é uma das melhores séries sobre Deuses gregos que já li, não é sobre semi-deuses não! É Deuses mesmo, brigando pau a pau sabe, medindo força e com uma roupagem super moderna! E além de focar fora do eixo dos “Olimpianos”, pois fala da história de Hades e Persephone!! #Shipcannonendgame

Eu tô completamente viciada nessa série, ela é muito bem escrita e os mitos batem certinho, já li os 2 primeiros livros e falta o último (é uma trilogia), espero que a finalização seja satisfatória.

Realmente eu queria muito, mas muito mesmo que uma editora comprasse essa série, porque é um YA interessantíssimo, visto sob a ótica de uma Deusa, filha de Deuses(muito poderosos) e pensen na confusão? Se um dia a Andy permitir quero fazer uma resenha dessa série aqui no Poison *olhinhos brilhando*.

E Hades? O que dizer deste homem? Vocês vão vê-lo de uma forma como nunca imaginaram! O homem foi o primeiro bad boy da história!!

Média do livro no Goodreads = 4.06

Livro 2 – Chaos by Christine O’Neil:


Meu nome é Maggie Raynard. Depois de 16 anos sendo simplesmente eu, de repente, eu posso matar as pessoas quando eu perco a paciência. Acontece que eu sou um semideus, descendente de Afrodite. Soa bem na teoria, mas quando eu acidentalmente coloquei meu ex-namorado em coma, as coisas vão mal muito rápido.
Agora um cara novo chamado Mac Finnegan tornou sua missão na vida me perseguir. Eu estou preso a aprender a usar os meus novos poderes ao mesmo tempo em que devo lidar com os problemas do ensino médio, e com isso --- chato e super-quente --- cara tudo em meu negócio, eu estou prestes a perder a cabeça.

Mas é ainda pior. Eu só aprendi esse conselho para semis que me quer morto. Eles acham que eu sou malvada até o osso e quando meu ex morre de repente, é como se todo mundo estivesse determinada a me levar para fora. Mac pode vir a ser a minha única salvação, mas ele tem seus próprios segredos que podem apenas nos matar.
SKOOB ||| GOODREADS 

*risos* *mais risos*
Gente, Maggie é uma louca, com 16 e filha de nada mais nada menos que Afrodite, ela nunca imaginou que descobrir poderes poderia ser tão perigoso e sexy, eu achei isso aqui com a mesma “linha de pensamento” da série Percy Jakson, mas não é igual não viu gente, é a mitologia com uma roupagem bem moderna mesmo, aqui tem até um conselho de fiscalização de semi-Deuses! #euri

Esse livro é super divertido mesmo e sabe o que é melhor? Vai ter continuação, varias perguntas no arco final, já que vai haver uma continuação achei acertado da autora. E sim a mitologia está toda lá, sem enrolações e descrita de forma moderna, tudo bate! Se vocês puderem leia mesmo, pq é muito bom!

Média do livro no Goodreads = 3.90

E por hoje é só, agora é só aguardar a parte dois que também tá especialíssima!
Au revoir!

*_*_*
Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei! Venenos no @emeraudelima

Espero que gostem dessa nova aba na coluna POISON ABOUT, a Debutando volta no mês que vem.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<