POISON BOOKS - Perto de Você (Bella Andre)

Em 18 junho 2014

Autor: Bella Andre
Tradutor: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito
Série: Sim, livro 7 (série Os Sullivans)
Temas: Adulto, Romance, Hot, Relacionamento
SINOPSE: A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


>>>PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Smith Sullivan adorava suas fãs.”

RESENHA<<<
Livro 7 da série Os Sullivans, para acompanhar os venenos dos anteriores, clique:

Quase poderia pegar as resenhas dos últimos livros da autora e copiar e colar nessa, pois as histórias andam patinando no mesmo patamar, parece que nada muda e é uma constante repetição de mais do mesmo do livro anterior.

Mudamos de personagem, mas olha, que chinfrim esse livro, por mais que não apostasse as minhas fichas que a história daria um upgrade, imaginei que por este irmão ser um astro de cinema, as coisas seriam mais intensas e/ou louquinhas, ou seja, mais divertidas, mas podem tirar o cavalinho da chuva, ele até pode ser um ator, mas que história chatinha de viver.

O livro parece ficar em um triângulo amoroso, mas calma, não tem triângulo não, mas é que se fala tanto de outra personagem que no início achei que poderia rolar um triângulo. Na verdade, às vezes tinha horas que a autora dava mais importância para essa menina – Tatiana, do que o clima de Smith e Valentina.

Talvez esse seja um dos poucos livros em que não há o amor instantâneo – aquele que é olhar a primeira vista e vou morrer se não ficar com você. Há uma coisa sensual/sexual logo no início, mas Valentina não quer se envolver e aí os dois ficam o ‘nem-trepa-nem-sai-de-cima’ praticamente a história toda.

A série tem se tornado repetitiva, porque a abordagem da autora para todos seus protagonistas tem sido a mesma, bem como o desenvolvimento da história, e como parece seguir a receita de bolo, a impressão é que você não terminou o livro anterior e começou um novo e sim que continua no mesmo livro, apenas começou um novo capitulo e o personagem tem um segundo nome.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<