POISON SERIES - Helix

Em 27 maio 2014
Final do mês chegou e hoje vamos falar de mais uma série!!!
Com essa onda de muitas séries canceladas, passa a ser difícil ter apego em alguma delas, vai que você curta e ela vá embora? Às vezes nem terminam a primeira temporada e os episódios simplesmente não existem mais.

Para saber mais:
Um suspense sobre um time de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja para o centro de pesquisa de alta-tecnologia, Arctic ByoSistems, para investigar a possível eclosão de uma doença. Porém, eles acabam ficando presos em uma situação de vida ou morte que pode definir todo o futuro da humanidade. Mas a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg, e enquanto o vírus se desenvolve, a verdade vai se aproximando.

Personagens Principais:
Billy Campbell >>> Dr. Alan Farragut
Hiroyuki Sanada >>> Dr. Hiroshi Hatake
Kyra Zagorsky >>> Dr. Julia Walker
Mark Ghanimé >>> Major Sergio Balleseros
Jordan Hayes >>> Dr. Sarah Jordan
Neil Napier >>> Dr. Peter Farragut
Meegwun Fairbrother >>> Daniel Aerov

Trailler da Série:



RESENHA<<<
Mas a série desse mês não só sobreviveu ao momento tenso dos cancelamentos, como foi renovada e esperamos vida longa à série, já que ela tem um ponto que acho muito importante hoje em dia em qualquer uma delas – a temporada possui poucos episódios. Com isso não dá para ficar enrolando e nós acabamos ficando mais vidrados.

Helix é uma série que eu comecei não dando nada por ela. Tinha uma pegada meio Contágio, na qual achei muito nonsense, apesar de saber que no sentido geral as coisas são daquele jeito. Mas aqui, as reviravoltas são de outro mundo praticamente.

A temporada toda se passa em uma base na Antártida, onde os cientistas da CCD – Centro de Controle de Doenças – são chamados após uma das pesquisas dar errado, porém nada é exatamente o que parece ser e quando pessoas começam a morrer de uma maneira muito estranha é o momento que nada parece fazer sentido, mas quando as respostas chegam – UAU!!!!!

A série levanta muitas questões interessantes – as pesquisas que dão errado e principalmente aquelas que se tem como objetivo testar algo ruim, para tentar achar a cura, como o ebola. Mas e quando sai do controle e milhares morrem? A questão do controle populacional. O interesse das grandes indústrias. A lista é longa e interessante.

Mas além desse lado meio científico e queremos a paz mundial, tem outras coisas não tão bonitas envolvidas na trama, um mistério que nunca imaginei e estou ansiosa para saber como vão desenrolá-lo na próxima temporada.

Eu acho que de todas as séries que assisto, ela é a que mais mistura coisas, tem uma lado sério, uma parte imaginação, muito suspense, as vezes um terror e um momento nojinho, por isso deem uma chance, os dois primeiros episódios são devagar, mas quando a série engranar, vocês vão ficar muito ansiosos querendo mais e mais.

Para os fãs da maratona, são 13 episódios e todos já lançados, não sei se chega ao Brasil, mas fiquem de olho, pois eles têm trazido quase todas as séries.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<