POISON ABOUT - Debutando #22

A coluna POISON ABOUT sofreu uma mutação, antes a cada 15 dias vocês interagiam comigo dizendo quais os livros que vocês indicavam, os que tinham lido e os que queriam comprar... para você que gostava da coluna e acha que ela acabou, não fique triste, ela não morreu, mas agora ela divide o posto com a nova ‘aba’ da coluna, a POISON ABOUT – Debutando ;)

Essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.

Espero que gostem dessa nova modificação ;)

Olá pessoas! 

Olá pessoas lindas que acompanham o Poison About, estamos de volta mais uma vez para trazer novidades da gringa que ainda não saíram por aqui. Hoje eu trouxe duas séries YA’s que achei bem bacanas, são “leves” e a leitura me agradou bastante.



Livro 1 – Deadly Cool by Gemma Halliday:
Hartley Graça Featherstone está tendo um dia muito ruim. Primeiro, ela descobre que seu namorado está traindo com o presidente da Herbert Hoover High School de Chastity Club. Então ele é acusado de ser suspeito número 1 de um assassinato. Como se isso não bastasse, agora ele depende da ajuda de Hartley para limpar seu nome.
 Mas por mais que Hartley não se importaria de vê-lo se contorcer, ela sabe que ele é inocente, e ela é a única pessoa que pode ajudá-lo. Junto com seu melhor amigo, Sam, e o residente Bad Boy da escola, Chase, Hartley começa a investigar por conta própria. Mas, quando os corpos começam a se acumular, o mistério se aprofunda, os suspeitos se multiplicam, e Hartley começa a temer que ela possa ser a próxima vítima do assassino.
               
                                                            SKOOB ||| GOODREADS 

Gente! Eu adoro essa capa. Esse livrinho foi muito legal sabe, é um YA, mas é um suspense/ thriller eletrizante, gostei do enredo e dos personagens, a trama te prendendo até o fim, queria muito que uma editora comprasse essa série! Não vou fala muito se não acabarei revelando coisas, mas quem tem um domínio do IN, leia porque não vai se arrepender.

Média do livro no Goodreads = 3.90

Livro 2 – The Dig by Audrey Hart:
Zoe Calder foi sempre uma estranha. Vivendo em um internato desde que seus pais morreram, Zoe se enterra no estudo do mundo antigo. A maior emoção da vida é quando passa seus verões com sua tia e tio arqueólogo em escavações ao redor do mundo. E um dia, na investigação de um templo recém-descoberto em Creta, Zoe descobre um artefato luminoso que a transporta a Grécia antiga. Como Zoe rapidamente começa a aprender, os Deuses do Olimpo são reais. As pessoas têm poderes misteriosos... e Zoe rapidamente percebe que também  pode vir a possuí-los também. No entanto, quando o povo da Grécia antiga confunde Zoe com uma atleta olímpica, os deuses devem restaurar o equilíbrio do mundo antigo... Não importa o que.  Zoe é forçado a jogar um jogo confuso e perigoso quando Hera reúne os deuses contra ela, tudo com exceção de Zeus, o belo jovem deus, alado que arrisca tudo para salvá-la.  Sem tempo fora de seu mundo, Zoe Calder encontra-se na antiga Grécia, lutando contra o poder dos atletas olímpicos e a vingança e desprezo de uma deusa, tudo por um estranho e misterioso garoto que veio para amar.

SKOOB ||| GOODREADS 

Pára tudo! Era um livro sobre deuses, sobre a Grécia, sobre o Olimpo e tinha um herói, e pensei: Meu Deus outro Percy Jackson? Sim só que com modificações muito boas, aqui temos a versão feminina de Percy finalmente! E os Deuses de uma forma que você nunca viu: ADOLESCENTES, isso mesmo meu povo e o que se espera de deuses adolescentes? Fuxico, babado e confusão. *risos*

Misture mitologia grega, panelinhas do ensino médio e uma heroína sarcástico, isso é The Dig! Eu adorei esse livrinho tô doida pelo próximo que ainda não tem data nem título. Olha, Zeus foi o primeiro Bad boy da história, perto dele seus sucessores (Travis, Rush e afins ficam nas sandálias). Leiam porque os risos serão seguros.

Média do livro no Goodreads = 3.44

E por hoje é só meus amores, na próxima coluna trarei sugestões de livros únicos e vai ser maior a listinha tá, hoje foi curtinha, mas prometo a próxima mais longa. Beijos e até a próxima.

*_*_*
Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei!


Espero que gostem dessa nova aba na coluna POISON ABOUT, a Debutando volta no mês que vem.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<
       

Share:

0 comentários